Menu
Busca quinta, 13 de maio de 2021
(67) 99257-3397

Sete de Setembro faz jogo treino neste sábado em Maracaju

18 fevereiro 2011 - 15h41

Está marcado para acontecer às 16 horas de amanhã, no estádio Prata Braga, o “Loucão” em Maracaju, o 1º jogo treino da renovada equipe do Sete de Setembro de Dourados. A informação foi dada ontem no início da noite pelo técnico do Sete Elói Kruger, quando disse que além deste confronto contra o MAC (Maracaju Atlético Clube), espera realizar mais dois ou três confrontos antes da estréia do “Tricolor Douradense” no Campeonato Estadual em março contra o Itaporã.

“Neste sábado vamos entrar em campo para este jogo treino com uniforme de treinamento, mais já com a base da equipe que penso formar para estrear no campeonato”, disse Elói Kruger, lembrando que está marcada para esta quarta-feira a chegada do treinador de goleiros, “Paulão” e de mais dois reforços para o plantel, entre eles um goleiro e um zagueiro.

MAIS REFORÇOS
Elói Kruger confirmou também a chegada do lateral direito Tasa, no entanto, diz esperar também a contratação de um goleiro que segundo ele fez recentemente história no futebol profissional de Mato Grosso do Sul ao conquistar o titulo de campeão do Comercial de Campo Grande. “Ainda estamos em negociação, e esperamos contar com ele em nosso grupo, principalmente porque acredito que poderei contar com a sua experiência no sistema defensivo da equipe que estou lapidando aos poucos”, disse o treinador.

O técnico disse também que a programação física e tática está dentro do cronograma elaborado por ele e pelo preparador físico Nilson Manfré, o “Nilsinho”, e que com os jogos treinos que a diretoria do 7 de Dourados deverá marcar para os próximos dias, os atletas aos poucos estarão se soltando mais em campo e conseqüentemente assimilando o desenho tático que diz esperar montar para que a equipe possa realizar um bom campeonato. “O nosso objetivo em campo é grande igual ao projeto da diretoria, que é de conquistarmos uma das vagas para a Copa do Brasil do ano que vêm que é destinada ao Mato Grosso do Sul e claro, o titulo.

Sabemos que muitos adversários virão forte na competição, mais nós estaremos fortes também”, garantiu Elói Kruger dizendo que vai até a cidade de Naviraí no dia de hoje para acompanhar de perto o Naviraiense que estréia contra o Santo André, de São Paulo em partida de ida pela Copa do Brasil de 2011. “Vou lá para observar o Naviraiense, afinal de contas, eles serão também um dos nossos adversários diretos pela luta do titulo do Estadual, não é mesmo”, finalizou o técnico.



Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASILÂNDIA
Jovem de 23 anos destrói recepção de hospital durante surto
BRASÍLIA
Secretário Mario Frias é submetido a cateterismo de emergência
TRÊS LAGOAS
Homem que matou cantor a tiros em tabacaria é condenado a 46 anos
BRASIL
Câmara aprova projeto que pode restringir atuação da oposição
Homem contrai dívida de R$ 32 mil ao fazer portabilidade de empréstimo
BENEFÍCIO
Cultura prorroga prazo para entrega de documentação do FIC
POLÍCIA
Condutor de lancha envolvida em acidente com morte presta depoimento
EDUCAÇÃO
Metas do Inep para o ano não incluem aplicação do Enem 2021
IVINHEMA
Três dias depois de ser envenenada pela mãe, criança recebe alta
FERIADO
Comarca de Angélica não terá expediente amanhã e sexta-feira

Mais Lidas

INDÁPOLIS
'Frio' e com roupa ainda suja de sangue, assassino de tio não mostrou arrependimento ao ser preso
PANDEMIA
Novo decreto mantém toque de recolher às 21h e autoriza abertura de cinema em Dourados
DOURADOS
Descontrolado, pastor xinga policiais por ser orientado a diminuir som de igreja
CLIMA
Inmet alerta Dourados para perigo de chuvas intensas e declínio de temperatura