Menu
Busca sexta, 07 de maio de 2021
(67) 99257-3397

Sete de Setembro apresenta 11 jogadores para o Estadual

01 fevereiro 2011 - 15h22

Uma pedra bruta ainda para ser lapidada, foi assim que definiu na manhã desta terça-feira o recém contratado técnico do Sete de Dourados, Eloi Kruger durante a abertura oficialmente dos treinamentos da equipe para a caminhada segundo ele, em direção ao primeiro título do Campeonato Estadual da 1ª divisão do futebol profissional.
Por outro lado, vale ressaltar que 11 dos 18 nomes que foram indicados por Eloi Kruger para compor o plantel do “tricolor douradense” para esta temporada já se encontram em atividades no CT (Centro de Treinamento) do clube que fica localizado nos altos do Jardim Guaicurus. “Todos os que estão aqui hoje e os que estarão por vir foram indicações de minha inteira responsabilidade. Deixo claro que todos sem exceção são atletas profissionais, de grandes valores e responsáveis com suas obrigações tanto dentro como fora de campo. Todos eles assim como eu viemos para trabalhar e buscar no dia a dia melhorar cada vez mais para dar alegria aos torcedores do 7 de Dourados.
Se vamos ser campeões ou não é uma coisa, porém uma certeza eu tenho, é que este grupo veio para trabalhar e muito para que o futebol douradense reassuma o lugar que jamais deveria ter deixado de sair que é estar entre os melhores do estado”, disse Eloi Kruger lembrando que com vitórias e boas atuações de sua equipe, a imprensa, a torcida, os incentivos empresariais e do Poder Público, enfim, o apoio de todos que gostam do futebol da cidade, com certeza será cada vez mais forte, mais para isso, ele sabe que ele e seus comandados terão em muito de conquistar isso tudo nas quatro linhas ao longo do Campeonato Estadual que será iniciado no próximo mês, cuja equipes campeã e vice asseguraram as duas únicas vagas para a Copa do Brasil e uma terceira terá de brigar para conquistar a única destinada para o Mato Grosso do Sul para o Campeonato Brasileiro da Série “D”.
DE OLHO NA CATEGORIA DE BASE
Neste primeiro dia de trabalho, pela manhã os atletas que desembarcaram em Dourados, foram os volantes Rondnei, Gilberto, o lateral esquerdo Hédipo, os meias Wallace e Alan, os meias atacantes Tiago Mengarda, Rodrigo Amorim; Vagner; Paulo Silva; Jan e Valdecir juntamente com alguns atletas da categoria de base da equipe realizaram um treino com bola em um campo com pouca dimensão após passarem por um aquecimento físico e trabalho de relaxamento muscular leve sob o comando do preparador físico Nilson Manfré.
Eloi Kruger disse que espera até o final desta semana concluir as contratações por ele solicitada para a diretoria do “tricolor douradense”, inclusive com a chegada de dois goleiros de pontas, que farão parte do grupo, para brigarem pela titularidade ao longo da competição.
Da equipe douradense que foi eliminada ainda na primeira fase no campeonato passado segundo o técnico Elói Kruger, somente ficou o zagueiro e até então capitão Totô que ainda nesta semana vai passar por uma cirurgia em um dos joelhos. “Embora anuncie somente o aproveitamento de Totô nesta inicial fase de montagem da equipe, lembro que os atletas das categorias de base que estarão compondo o meu grupo terão suas oportunidades e esperamos que eles façam o melhor aproveitamento possível. Queremos montar um grupo de guerreiro, daqueles que possam correr os 90 minutos sem pensar em cansaço, independente se estiver ganhando, empatando ou perdendo. O que mais vou cobrar desta equipe que estamos lapidando é raça, dedicação e amor a camisa da equipe desta cidade que tão bem nos recebeu”, disse o técnico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Nelsinho Trad alerta para falta de insumos em cirurgias do coração
SAÚDE
Nelsinho Trad alerta para falta de insumos em cirurgias do coração
Acontece nesta sexta-feira o "Dia D" de arrecadação de agasalhos
DOURADOS
Acontece nesta sexta-feira o "Dia D" de arrecadação de agasalhos
PANTANAL
Corpo de Bombeiros faz alerta sobre queimadas no período de estiagem
Delegado que bateu em caminhão na BR-060 morre em hospital
CAPITAL
Delegado que bateu em caminhão na BR-060 morre em hospital
TEMPO
Sexta-feira com nevoeiro ao amanhecer e aumento de nuvens em Dourados
STJ
Advogado acusado de matar ex-lider do PSL sofre nova derrota na Justiça
IBGE
Governo recorre da decisão do Supremo sobre realização do Censo 2021
Motorista perde o freio e caminhão carregado com frangos colide em carreta
BRASIL
Mulher vítima de violência terá prioridade em programa habitacional
FUTEBOL
Grêmio goleia time venezuelano por 8 a 0 e faz história

Mais Lidas

DOURADOS
Mulher presa com armas, drogas e veículos mantinha relacionamento com interno da PED
DOURADOS
Pancadaria em motel termina na delegacia com três pessoas detidas
JÓQUEI CLUBE
Jovem é presa em Dourados com armamento de uso restrito, drogas e veículo clonado
DOURADOS
Carga de tijolos cai de caminhão em rotatória na Coronel Ponciano; veja vídeo