Menu
Busca quinta, 06 de maio de 2021
(67) 99257-3397

SESC define a programação de cursos para o mês de fevereiro

14 janeiro 2011 - 11h31

A coordenação de eventos sociais do SESC (Serviço Social do Comércio) de Dourados já elaborou a programação de cursos para mês de fevereiro. As oficinas serão ministradas tanto para os comerciários, como para as pessoas que possuem convênio com a entidade, tanto de Dourados como de cidades vizinhas.

De acordo com a programação, de 8 a 10 às 3ª e 5ª feira das 19 às 21h30 haverá o curso de como fazer um bom churrasco, que será ministrado por Clodoaldo Soares. Neste curso, os comerciários pagarão a taxa de 35 reais enquanto os conveniados e usuários a quantia de 50 reais.

Nos dia 15 e 16 das 18h30 às 21h30, na 3ª e 4ª feira haverá o curso de Petit Gateau e Chupcake, com o instrutor Caker Designer Antenor Soares, e os valores serão de 25 reais para os comerciários e 35 tanto para os conveniados e usuários.

Do dia 17 e 18 das 14 às 17 horas e das 8 às 11 horas haverá o curso de Chupcake e croissant de chocolates, tortas, bombons e trufas, e eles serão ministrados pela instrutora Cláudia Gazal. As inscrições serão pagas com um quilo de alimentos não perecíveis. Neste curso será ministrado somente para os comerciários e seus dependentes, assim como no curso de aproveitamento de integral dos alimentos que será ministrado pela instrutora Suely Dias, de 22 a 23 das 14 às 17 horas e das 8 às 11 horas, que terão de levar também um quilo de alimentos não perecíveis como pagamento da taxa.

EDUCAÇÃO COMPLEMENTAR

Na área de educação complementar, o SESC/Dourados vai fazer do dia 1º até o dia 3, das 19 às 22 horas, curso de habilidade em negociação e gestão comercial, com o instrutor Flávio Fagundes, e o valor para o comerciário será de 35 reais e para os conveniados e usuários 50 reais.

No curso de higiene e manipulação que acontecerá entre 15 e 17 de fevereiro das 19 às 22 horas, a taxa será de 25 reais para os comerciários enquanto os conveniados e usuários terão de desembolsar 35 reais.

Para o curso de técnicas de vendas e motivação com o instrutor Flávio Fagundes, que está marcado para acontecer de 21 a 23 de fevereiro das 19 às 22 horas, a taxa de inscrição para os comerciários será de 35 reais e para os conveniados e usuários, eles terão de desembolsar o valor de 50 reais.

Já o curso pré-vestibular matutino, vespertino e noturno, marcado para começar no dia 7 e encerramento previsto para o dia 3 de junho das 7 às 11h30; das 13 às 17h30, e das 19 às 22h15, a taxa de inscrição para o comerciário será de 80 reais e para os conveniados e usuários o valor de 160 reais.

Finalizando, o SESC/Dourados promoverá de 7 de fevereiro a 13 de dezembro o curso de educação jovens e adultos do EJA- Ensino Fundamental, com a 1ª fase do 1º ao 5º anos sendo realizado no matutino; à 2ª no matutino para os que estarão fazendo a 6ª e 7ª série e no noturno a 3ª fase ministrará aulas para os alunos da 8ª e 9ª série. As taxas serão 11 vezes de 15 reais para os comerciários enquanto os conveniados e usuários terão de desembolsar também 11 vezes o valor de 20 reais.

A coordenação do SESC lembra que as vagas serão limitadas e que eles se reservam no direito de cancelar ou transferir de data o curso que não atingir o número mínimo de participantes. As pessoas interessadas poderão manter contato através do telefone (67) 3421-67 67 com os coordenadores das programações acima citadas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Homem é preso com caminhonete e pistola na MS-164 logo após assalto
POLÍTICA
Senado Federal aprova penas mais duras contra crimes cibernéticos
APARECIDA DO TABOADO
Homem é esfaqueado ao tentar impedir mulher de sair para comprar drogas
IMUNIZANTE
Mais 628 mil vacinas da Pfizer chegam ao Brasil nesta quarta-feira
RIBAS DO RIO PARDO
Detetive particular já condenado é preso por dirigir embriagado após acidente
JUDICIÁRIO
Justiça Federal absolve ex-presidente Temer de envolvimento em 'quadrilhão'
COXIM
Homem agride filho e nora de vereador, quebra viatura e danifica loja
SELEÇÃO
Ibama é autorizado a contratar 1,6 mil funcionários temporários
NAVIRAÍ
Ambiental apreende armadilha de caça de animais silvestres de grande porte 
BRASIL
Bolsonaro veta prorrogação para entrega de declaração do Imposto de Renda

Mais Lidas

PANDEMIA
Decreto reduz toque de recolher em Dourados na semana do Dia das Mães
DOURADOS
Pancadaria em motel termina na delegacia com três pessoas detidas
REGIÃO
Mãe e filha são executadas em locais diferentes na fronteira
PONTA PORÃ
Vítima de execução na fronteira registrou boletim de ocorrência contra o namorado