Menu
Busca segunda, 25 de janeiro de 2021
(67) 99257-3397
ECONOMIA

Serasa prorroga até o dia 28 feirão on-line de negociação de dívidas

22 novembro 2015 - 11h50

A Serasa Experian prorrogou até o dia 28 de novembro o Super Feirão on-line, voltado para os consumidores que possuem dívidas com empresas. Quem quiser quitar seus débitos pode se cadastrar no site gratuitamente.

De acordo com a Serasa, mais de 30 empresas participam da campanha e oferecem aos clientes vantagens exclusivas para negociar os débitos. "Os consumidores com débitos podem aproveitar o feirão para conseguir descontos especiais e condições de pagamento diferenciadas para sair do vermelho e encerrar o ano em paz”, diz a especialista em relações com o consumidor do SerasaConsumidor, Karla Longo.

Pesquisa realizada em outubro nas agências da Serasa de todo país, aponta que de 7.426 pessoas, 28,4% estavam no momento desempregadas. Do total de respondentes, 48,2% admitiram terem ficado com o nome sujo após perderem seus empregos.

Para resolver esses problemas é que o feirão é gratuito e funciona 24 horas. Para participar, é preciso acessar www.serasaconsumidor.com.br/superfeirao e preencher um cadastro. O consumidor será levado a uma página onde estarão listadas todas as empresas com as quais ele possui alguma dívida pendente e que consta na base de dados da Serasa.

Ao escolher e clicar no nome da companhia surgirá uma página apresentando as dívidas em aberto e os canais de atendimento disponíveis. A partir daí, o consumidor pode entrar em contato com a empresa para negociar possíveis descontos e condições de pagamento diferenciadas – em alguns casos, um boleto pode estar disponível, a partir de uma proposta feita pela própria empresa. Todas as propostas são apresentadas pelos credores de forma individualizada.

Empresas cadastradas no Super Feirão Online:
Academia Olímpico, AES Eletropaulo, Ana Paula Aparecida Barbosa Moveis, Ativos Cartões, Banco Cetelem, Banco do Brasil, Banco Fiat S/A, Banco Itaú BBA S/A, Banco Itaucard, Banco Itauleasing S/A, Banco Pan, Cd Distribuidora De Produtos De Consumo Eireli, Centro Educacional De Piraporinha, CNA Vila Maria, Confecções Tucumã, Cp7 Studio Fotográfico Ltda, Credsystem, Deva Veículos, Ecapre Escola de Capacitação e Preparátorio, Farmácia Santana, Financeira Itaú Cbd S/A, Frei Caneca Materiais Para Construção, Gazin Atacado, Herval, Hipercard Adm Cartões Credito, Hipperfio Cabos Especiais Ltda, HSBC/Losango, Itaú, Itaú Unibanco Financeira S/A, Itaucred, Fundo de Renegociação de Débitos, Leader Card, Losango, Luizacred S/A, Mercado Móveis, Mfh Clinica Odontologica Ltda, Millena Souza Santos, Mz Imobiliária, Netion Soluções em Internet Via Rádio Ltda Me, Pernambucanas, Porto Seguro Cartões, Recovery, Renova, Sicredi, Supermercado Bahamas, Supermercados Cidade Canção, Unimarka Distribuidora, Vical, Vivo, Vox Populi Comercio De Papeis Ltda – Epp.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA
Criança é encaminhada em estado grave para Dourados após acidente
FEMINICÍDIO
Homem mata companheira e comete suicídio na fronteira
Enquete indica que maioria pretende tomar vacina contra a Covid-19
Enquete indica que maioria pretende tomar vacina contra a Covid-19
Pecuarista leva multa de R$ 8 mil por deixar gado sem pastagem em fazenda
MAUS-TRATOS
Pecuarista leva multa de R$ 8 mil por deixar gado sem pastagem em fazenda
Terminam hoje as inscrições para o Encceja 2020
BRASIL
Terminam hoje as inscrições para o Encceja 2020
DOURADOS
Homem sofre tentativa de homicídio no João Paulo II
RIO BRILHANTE
Secretaria de Educação estuda reativação da Escola Agrícola na Fundação Oacir Vidal
SAÚDE & BEM - ESTAR
Os benefícios da prática de exercícios físicos na terceira idade
DOURADOS
Homem morre no HV dias após colidir com carreta na BR-163
CLIMA
Dourados tem chuva recorde na madrugada e janeiro deve superar índice histórico

Mais Lidas

TRAGÉDIA
Vídeo mostra momento exato de acidente com vítima fatal em Dourados
DOURADOS
Motorista envolvido em acidente fatal relata bebida ao depor e é liberado 
TRAGÉDIA
Segundo acidente de trânsito com vítima fatal é registrado em Dourados
DOURADOS
Motociclista que morreu após colisão em cruzamento invadiu via preferencial