Menu
Busca domingo, 09 de maio de 2021
(67) 99257-3397

Senai de Naviraí está com matrículas abertas para 9 cursos

31 janeiro 2011 - 09h24

Para o primeiro quadrimestre deste ano, o Cetec Senai Naviraí está com matrículas abertas para preencher 154 vagas distribuídas em nove cursos de qualificação – comandos elétricos, parametrização de soft starter, confecção de artigos em malha, boas práticas administrativas, inversor de freqüência, comandos lógicos programáveis, costura industrial, auxiliar administrativo industrial e modelagem. Para se matricular, os interessados devem levar originais e cópias do CPF, RG, comprovantes de residência e de escolaridade, carteira de trabalho, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor, além de uma foto 3X4 recente.

Segundo a gerente do Cetec Senai Naviraí, Sandra Denega, nesta semana estão programados para começar os cursos de comandos elétricos, parametrização de soft starter e confecção de artigos em malha, enquanto para a segunda semana de fevereiro começam os cursos de boas práticas administrativas e de inversor de freqüência. Já para março estão programados os cursos de comandos lógicos programáveis e costura industrial, sendo que para abril terão início os cursos de auxiliar administrativo industrial e o de modelagem.

No caso do curso de comandos elétricos, estão disponíveis 16 vagas, sendo que a carga horária é de 210 horas-aulas e os interessados precisam ter 18 anos de idade no mínimo, concluído o Ensino Fundamental e comprovar experiência na área elétrica. Com carga horária de 60 horas-aulas, o curso de parametrização de soft starter oferece 24 vagas e os interessados também precisam ter no mínimo 18 anos de idade, concluído o Ensino Fundamental e experiência comprovada na área elétrica.

Já o curso de confecção de artigos em malha disponibiliza 18 vagas e tem carga horária de 80 horas-aulas, sendo que para se matricular os interessados precisam ter 16 anos de idade completos, ter concluído o 5º ano do Ensino Fundamental e experiência comprovada costura. No caso do curso de boas práticas administrativas são 20 vagas e carga horária de 100 horas-aulas, sendo que o candidato precisa ter 18 anos de idade completos, ter concluído o Ensino Fundamental e experiência comprovada na área administrativa.

O curso de inversor de freqüência oferece 12 vagas e tem carga horária de 40 horas-aulas, sendo que os requisitos são ter, no mínimo, 18 anos completos, ter concluído o Ensino Fundamental e experiência comprovada na área elétrica. Para o curso de comandos lógicos programáveis são oferecidas 12 vagas e a carga horária é de 40 horas-aulas, enquanto os requisitos são ter, no mínimo, 18 anos de idade completos, ter concluído o Ensino Fundamental e experiência comprovada na área elétrica.

No caso do curso de costura industrial, são 20 vagas e carga horária de 226 horas-aulas, tendo como requisitos necessários que o candidato tenha 16 anos de idade completos e pelo menos o 5º ano do Ensino Fundamental. Já o curso de auxiliar administrativo oferece 20 vagas e tem com carga horária de 164 horas-aulas, sendo que o requisito necessário é ter, no mínimo, 15 anos de idade completos e estar cursando o 9º ano do Ensino Fundamental. O curso de modelagem disponibiliza 12 vagas e tem carga horária de 210 horas-aulas, enquanto os requisitos para quem quiser se inscrever são ter 16 anos de idade completos e ter concluído o 5º ano do Ensino Fundamental.

Serviço - O Cetec Senai Naviraí está localizado na Rua Ceará, 135, centro, e o telefone para contato é (67) 3461-2141

Deixe seu Comentário

Leia Também

Em meio a pandemia, mães revelam coragem para realizar o sonho de ter filhos
DIA DAS MÃES
Em meio a pandemia, mães revelam coragem para realizar o sonho de ter filhos
Técnico Enderson Moreira é internado em MG após princípio de infarto
GERAL
Técnico Enderson Moreira é internado em MG após princípio de infarto
PANDEMIA
Como fazer suas compras de mantimentos de forma segura
PANDEMIA
Covid-19: o que fazer com as compras quando chegar em casa
CPI
CPI mira vacinas em audiências com Anvisa e Pfizer
DIREITOS HUMANOS
Comissão debate representatividade política das pessoas com deficiência
POLÍTICA
Pauta do Plenário tem três MPs, Loteria da Saúde e proibição de reajuste de medicamentos
SAÚDE
Pesquisa mostra aprofundamento de desigualdades na infância
GERAL
Explosão de gás destrói restaurante em Belém
ASTRAZENECA
Ministério da Saúde anuncia distribuição de doses para próxima segunda

Mais Lidas

DOURADOS
Adolescentes flagrados em festa 'entregam' distribuidora que vendeu bebidas alcoólicas
BR-163
Colisão entre viatura e carreta termina com policial ferido
ACIDENTE
PRF diz que policial saiu andando de viatura após colisão com carreta
BR-163
Viatura da PRF estava com apenas um ocupante quando colidiu contra carreta