Menu
Busca quinta, 28 de janeiro de 2021
(67) 99257-3397
ESTRATÉGIA

SBT cancela Grammy Latino e vai exibir só a homenagem a Roberto Carlos

23 novembro 2015 - 09h24

Programado para ir ao ar à meia-noite deste sábado (21), a transmissão do Grammy Latino foi cancelada em cima da hora pelo SBT. O programa era aguardado especialmente pelos fãs de Roberto Carlos, que foi o homenageado especial da noite.

A emissora avaliou que a íntegra do Grammy Latino, realizado na última quinta-feira (19) em Las Vegas, seria pouco atraente para o espectador do SBT. A parte que mais interessava, a homenagem ao Rei, irá ao ar neste domingo (22) no “Programa Silvio Santos”, a partir das 20h.

A decisão de cancelar o Grammy Latino foi tomada na noite de sexta-feira (20), mas na grade da emissora constava que o programa seria exibido. No lugar, o SBT exibiu um filme. Até o perfil no Twitter do site oficial de Roberto Carlos, que divulgou a exibição do Grammy pelo SBT, foi surpreendido com o cancelamento.

Sem citar o Grammy, Silvio Santos brincou neste domingo sobre a exibição do show de Roberto Carlos em seu programa. “Antes de ir pra Globo, Roberto Carlos falou comigo que tinha que vir aqui”.

Silvio disse ainda, fazendo piada: “Ele faz a festa de Ação de Graças no meu programa. Depois, ele faz a festa de fim de ano na Globo. O SBT está na frente da Globo”, riu.

O dono do SBT ainda provocou o cantor: “Mas ele cobrou caro. Com essa crise que estamos atravessando, já estou preocupado. O Roberto Carlos esteve comigo numa festa, dei um porre nele e ele resolveu vir aqui antes de ir na Globo.”

Roberto Carlos, como se sabe, é contratado da Globo e não pode aparecer em outras emissoras. O SBT comprou os direitos de exibir o Grammy Latino, mas desistiu de exibir o programa em cima da hora. Só vai mostrar a homenagem ao Rei.

Conforme relatou James Cimino, no UOL, durante a o Grammy, Julieta Venegas cantou “O Progresso''; os irmãos mexicanos Jesse e Joy, “A Montanha''; o espanhol Alejandro Sans, “Lady Laura''; a americana Dionne Warwick interpretou uma versão em inglês de “Falando Sério''; e o nova-iorquino Víctor Manuelle cantou uma versão de “Desabafo'' em ritmo de salsa.

Em português, os brasileiros Paula Fernandes (cantou metade das estrofes de “Proposta'' com a banda pop mexicana Camila), e Ana Carolina e Seu Jorge, que interpretaram “A Distância''. Roberto subiu no palco para cantar “Emoções'' e “Eu Quero Apenas''.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CIDADES
Sanesul entrega reservatório de 4 milhões de litros de água em Três Lagoas
MERCADO DA BOLA
Flamengo exige acordo de até R$ 65 mi por venda de Everton Ribeiro
PANDEMIA
Uso de transporte público cai em cidades brasileiras, aponta relatório
BRASIL
Secretários de saúde defendem que vacina vá para grupos vulneráveis
CULTURA E ESPORTE
Projeto reforça garantia de pessoa com deficiência participar de eventos
TECNOLOGIA
Nova meta do governo prevê fibra ótica em 99% das cidades brasileiras
ECONOMIA
Comunicações e BB fazem parceria para expansão de sinal de internet
OPINIÃO
Os prefeitos e o combate à Covid-19
PANDEMIA
MS recebe 269 mil seringas e agulhas para reforçar campanha de imunização
SAÚDE
Sociedades médicas se reúnem para congresso de câncer de pele em abril

Mais Lidas

DOURADOS
Escândalo na PED envolve namoro de agente com preso e 'nudes' de supostas enfermeiras
DOURADOS
Denúncia aponta presos em churrascos com luxo e participação de enfermeiras na PED
TEIXEIRA
Ex-primeira-dama morre cinco dias após o marido em Dourados
DOURADOS
Empresária leva prejuízo de R$ 7 mil ao ter loja arrombada por ladrões em bairro