Começou a circular nesta semana a chamada do programa que marcará o retorno de Hebe Camargo à TV, após a apresentadora ser diagnosticada com um um câncer no peritônio em janeiro.
Hebe volta ao comando de seu programa no SBT na próxima segunda-feira (8), dia em que completa 81 anos. Nomes como Ivete Sangalo, Roberto Carlos e Maria Rita já estão confirmados na atração.
Divulgação
Hebe Camargo volta ao comando de seu programa no SBT na próxima segunda, dia de seu aniversário
Com imagens de reportagens de jornais e revistas sobre a doença de Hebe ao fundo, a chamada começa recapitulando o noticiário e a repercussão do caso. "Em janeiro o país parou, se preocupou com as notícias, acompanhou e se emocionou."
Em seguida, o vídeo mostra imagens de Hebe sorridente no cenário de seu programa. "Mais linda de viver do que nunca, a rainha da televisão brasileira está de volta... Hebe Camargo. Você vai ter o encontro mais esperado de todos os tempos."
Deixe seu Comentário
Leia Também
Indígena é assassinado a tiros durante conflito por terra

Pacote de obras eleva qualidade de vida na cidade de Figueirão

Comarca de Água Clara entrega revitalização de sala lúdica
Anvisa suspende cinco lotes de medicamentos fabricados em Minas
REGIÃOHomem é encontrado morto no meio da rua em Ivinhema

Corumbaense vence e alcança Pantanal na ponta do Estadual Feminino

Homem que matou e carbonizou esposa e bebê vai a júri

STF rejeita recurso e mantém condenação de Bolsonaro
Eleitores vão às urnas no Chile para o 1º turno das eleições
PARANAÍBAPescadores encontram corpo em decomposição às margens de rio
Mais Lidas

Tratores agrícolas furtados em fazenda são recuperados

Jovem de 18 anos e adolescente são detidos por latrocínio e ocultação de cadáver de padre

Padre de Douradina está desaparecido; suspeita inicial é de latrocínio
