O São Caetano espera um jogo aberto contra o Atlético Mineiro. O Técnico Jair Picerni considera o galo um time ofensivo como o São Caetano. Na opinião dele, as duas equipes partirão em busca do gol e a previsão é de que o classificado para a final saia nos noventa minutos .
O azulão será o mesmo que empatou por 0 a 0 com o Bahia na última quarta-feira, ninguém está suspenso ou machucado.
O lateral direito Mancini vive um momento especial. O jogador pertence ao Atlético Mineiro , adversário deste Domingo. O empréstimo dele ao São Caetano vai até o dia 31 de dezembro e o futuro do jogador não está definido .
Em meio ao clima de decisão uma surpresa , o meia Adãozinho é mais novo do que se imagina . O pai do jogador precisava de ajuda na lavoura e como a idade mínima para esse trabalho era de quinze anos , Adãozinho que só tinha doze foi registrado com a idade alterada. Na verdade o meia tem 30 anos e não 33.
Para a partida , no Anacleto Campanella o treinador vai escalar :
Silvio Luiz ; Mancini; Daniel ; Dinhinho e Marcos Paulo; Serginho, Simão Esquerdinha e Adãozinho , Muller e Anaílson .
Caso o São Caetano supere o galo garantirá também uma vaga na Taça Libertadores da América e na Liga Rio São Paulo.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Projeto aumenta pena de importunação sexual na frente de criança
REGIÃOHomem morre afogado após cair em rio em fazenda de São Gabriel do Oeste
CARNAVALCarnaval traz vários caminhos para fortalecer vínculos, diz teóloga

Homem é preso após agredir companheira em almoço no Vival dos Ipês

Mapa orienta consumidores: atenção à procedência e ao registro na compra de bebidas

Mulher é detida após consumir produtos em feira do Jardim São Pedro e se recusar a pagar
Morre Renato Rabelo ex-presidente do PCdoB aos 83 anos
POLÍTICAProjeto endurece regras para condenados por crimes sexuais contra crianças

Homem é preso em flagrante por agressão a ex-companheira na Vila Planalto
Exposição a multidões no carnaval traz riscos à saúde dos animais
Mais Lidas

Vítima registra ocorrência após descobrir dívida de R$ 72 mil ao tentar financiamento imobiliário

Pescadores constroem rampa para barcos em busca de belas paisagens, esporte e até "dinossauros"

Dourados terá comércio aberto durante o Carnaval; bancos e setor público param
