Ronaldo está fora do clássico deste domingo entre Real Madrid e Barcelona, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol. Sentindo uma contusão na coxa, o atacante brasileiro não participará da partida para não agravar a lesão.
O brasileiro havia afirmado que não gostaria de ficar de fora do clássico, mas neste sábado reconheceu que esta foi a decisão mais correta. "Há certos tipos de jogo que eu gosto mais, mas é melhor perder apenas uma partida do que as outras quatro", comentou.
Depois de duas semanas afastado por causa da contusão sofrida na derrota por 3 a 0 diante do Osasuña, Ronaldo tinha volta prevista para o jogo deste domingo, mas não conseguiu completar o treino da última sexta-feira após sentir dores quando chutava a bola.
Uma contusão semelhante deixou o jogador de fora da final da Copa do Rei, em março, quando o Real Madrid perdeu por 3 a 2 na prorrogação. O Real Madrid divide a liderança do Espanhol com o Valencia, ambos com 70 pontos. O Barcelona vem na terceira posição, sete pontos atrás.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Veículo pega fogo ao colidir em coqueiro entre Dourados e Itaporã
Vôlei de praia: Guto e Arthur Mariano vencem etapa do Brasileiro

Senado vota na terça MP que facilita compra de vacinas contra coronavírus
Jogo entre Joinville e Marcílio Dias é adiado após surto de Covid-19

Operação Piracema é encerrada com aplicação de R$ 79 mil em multas
Facebook vai pagar US$ 650 milhões para encerrar ação por violar privacidade

Embriagado, homem é preso após bater em carro estacionado

Prouni abre inscrições para lista de espera nesta segunda-feira

Repórter fotográfico de MS morre vítima do coronavírus

Dourados figura com 82% de ocupação dos leitos de UTI/SUS para Covid-19
Mais Lidas

Mulher é esfaqueada na região central e encaminhada ao HV em estado grave

Mulher que esfaqueou rival é autuada em flagrante por tentativa de homicídio

Mulher é presa após furtar residência no Altos do Indaiá
