O principal desafio do novo presidente do Sinsemd (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Dourados), Romaci Venâncio, eleito ontem com 90% dos votos, será o de trabalhar no sentido de reaproximar o associado das ações da entidade.
Na eleição de ontem, em meio ao tumulto provocado pelos candidatos que tiveram o registro de chapas indeferidas, 117 filiados ainda compareceram na sede do Sindicato e, destes, 93 confirmaram o voto em Romaci.
“Nesse momento, é hora de agradecer a todos, principalmente aos sócios que foram votar e em especial a todos da nossa diretoria, e o trabalho da Polícia Militar e da Guarda Municipal, que garantiram o direito de voto de quem realmente demonstrou compromisso nesse processo”, disse o presidente eleito.
Romaci Venâncio deverá ser empossado até o começo do mês de março. Ele também agradeceu a confiança das pessoas que o elegeram e disse que todos devem se manter mobilizados porque março é o mês da negociação salarial com a Prefeitura. “Precisamos estar unidos e fortalecidos para conseguir os avanços que a categoria necessita”, concluiu.