Menu
Busca quinta, 06 de maio de 2021
(67) 99257-3397

Rodolfo estréia sábado em jogo treino contra o CENE

02 março 2011 - 10h56

O 7 de Setembro de Dourados após empatar em Maracaju em 2 a 2 com a equipe da casa e vencer no último domingo o Santo Antônio Futebol Clube do Distrito da Picadinha no estádio da LEDA (Liga Esportiva Douradense de Amadores) pela contagem mínima, voltou aos treinamentos preparatórios para o Campeonato Estadual já visando o terceiro jogo treino que acontecerá às 15 horas do próximo sábado no estádio “Olho do Furacão” em Campo Grande contra o poderoso CENE (Centro Esportivo Nova Esperança).

O jogo treino entre o 7 de Dourados e o CENE estava previsto para acontecer nesta quinta-feira, todavia um acordo entre a diretoria fez com que ele fosse transferido para sábado na capital.

RETORNOS

Com relação ao jogo deste sábado, a boa notícia para o técnico Elói Kruger é que ele poderá contar com cinco dos seis atletas que não participaram do jogo contra o Santo Antônio em razão de eles terem sido acometidos de uma forte virose.

Dos que ficaram impossibilitados de jogar, apenas Bruno que teve de ser internado ainda permanecerá fora do jogo treino, no entanto, ele estará acompanhando a delegação que sairá sábado após o café da manhã para a capital.

Outra novidade do novo 7 de Dourados será a estréia do experiente goleiro Rodolfo, ex-Comercial de Campo Grande, clube no qual foi campeão estadual no ano passado, e que nesta temporada resolveu acertar com o “tricolor douradense”. “Estou pronto para estrear, pois vinha treinando e jogando no Comercial, mais essa decisão vai depender do professor”, limitou-se a dizer o goleiro que inclusive participou do jogo de sua ex-equipe contra o Clube de Regatas Vasco da Gama do Rio de Janeiro pela Copa do Brasil, quando o “saci da vila” foi goleado por 6 a 1 em pleno estádio do “Morenão” na noite do dia 23 passado.

Além do retorno dos atletas que ficaram doentes e da possível estréia de Rodolfo que já estão à disposição de Elói Kruger, outro que estará viajando com a delegação e que poderá também jogar será o zagueiro “Totô” que vem se recuperando e bem de uma cirurgia em um dos joelhos.

O zagueiro que é o único remanescente do “tricolor douradense” já está trabalhando forte tanto fisicamente quanto com bola, todavia ainda está fora de ritmo de jogo. No amistoso entre o 7 de Dourados e o Santo Antônio da Picadinha, enquanto a bola rolava, o zagueiro fazia na lateral do campo um trabalho especifico de física e com bola com o preparador físico Nilson Manfré, o “Nilsinho”, que disse que a recuperação do atleta está surpreendendo a todos, inclusive ao próprio, daí a probabilidade de ele jogar pelo menos meio tempo no amistoso deste sábado.

DOURADÃO

A equipe do 7 de Dourados por sua vez começou nesta quinta-feira a utilizar o gramado do estádio “Douradão” tanto para os trabalhos técnicos como de adaptação. De acordo com informações do técnico Elói Kruger a equipe vai treinar duas vezes por semana no estádio, sendo a primeira das 8h30 às 11 horas e no período vespertino à partir das 15 horas. “Treinar no local do jogo favorece muito a equipe, além de dar aos atletas as dimensões que eles terão de obter em termos de condicionamento físico.”, disse o técnico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Advogado suspeito de matar lider do PSL volta para a prisão após internação
NOVA ANDRADINA
Advogado suspeito de matar lider do PSL volta para a prisão após internação
TEMPO
Quinta-feira de sol com aumento de nebulosidade em Dourados
Homem é preso com caminhonete e pistola na MS-164 logo após assalto
POLÍTICA
Senado Federal aprova penas mais duras contra crimes cibernéticos
APARECIDA DO TABOADO
Homem é esfaqueado ao tentar impedir mulher de sair para comprar drogas
IMUNIZANTE
Mais 628 mil vacinas da Pfizer chegam ao Brasil nesta quarta-feira
RIBAS DO RIO PARDO
Detetive particular já condenado é preso por dirigir embriagado após acidente
JUDICIÁRIO
Justiça Federal absolve ex-presidente Temer de envolvimento em 'quadrilhão'
COXIM
Homem agride filho e nora de vereador, quebra viatura e danifica loja
SELEÇÃO
Ibama é autorizado a contratar 1,6 mil funcionários temporários

Mais Lidas

PANDEMIA
Decreto reduz toque de recolher em Dourados na semana do Dia das Mães
DOURADOS
Pancadaria em motel termina na delegacia com três pessoas detidas
REGIÃO
Mãe e filha são executadas em locais diferentes na fronteira
PONTA PORÃ
Vítima de execução na fronteira registrou boletim de ocorrência contra o namorado