Subiu para 79 o número de mortos por dengue nos Estado do Rio de Janeiro, de acordo com um balanço divulgado na noite de hoje pela Secretaria de Saúde. O último boletim, divulgado na semana passada, apontava 67 óbitos, mas a prefeitura carioca já havia confirmado uma outra vítima fatal.
O total de casos passou de 57.010 para 75.399. O maior número de mortos ocorreu na capital fluminense, onde 46 óbitos foram registrados. A cidade de Duque de Caxias teve dez vítimas fatais, seguida por São João de Meriti com cinco, Campos dos Goytacazes com quatro, Nova Iguaçu com três, São Gonçalo com três, Paracambi com três, Angra dos Reis com três, Belford Roxo com uma e Miguel Pereira com uma.
Das 79 mortes, 36 foram de crianças e adolescente com até 15 anos. Além do maior número de mortos, a cidade do Rio de Janeiro também teve o maior número de casos: 45.463. Em segundo lugar, está Angra dos Reis, com 5.157 e e Nova Iguaçu aparece em terceiro, com 4.437 casos.
Oitenta mortes por suspeita de dengue ainda são investigadas.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Anvisa aprova medicamento para prevenção de enxaqueca

Investigado por assassinato é localizado e preso em Campo Grande

Comissão aprova projeto que prevê isenção de impostos para equipamentos de tecnologia assistiva

Vereador que comprou voto com vale-gasolina tem mandato cassado

Prefeitura amplia vacinação contra chikungunya e febre amarela aos sábados no PAM

Acusado de estuprar filhas e importunar sobrinhas é preso

Bancários da Caixa entram em greve por tempo indeterminado a partir de quinta-feira

Segunda Turma do STF forma maioria para afastar diretor-geral da PF

Viralizou: urna eletrônica brasileira não foi invadida por hackers nos EUA

Jovem é assassinado a tiros em distrito
Mais Lidas

Dourados celebra Independência com desfile cívico-militar

Frio ganha força em Dourados neste domingo com alerta do Inmet

Colisão frontal entre carreta e caminhonete mata homem e duas adolescentes

