Menu
Busca segunda, 25 de maio de 2020
(67) 99659-5905

Revista exportiva será lançada na sexta-feira

27 janeiro 2010 - 16h22

A 2ª edição da Revista Exportiva será lançada às 19h30 desta sexta-feira no salão de festa do Ubiratan Esporte Ubiratan, na Cabeceira Alegre com a presença de diversas autoridades de Dourados e do Estado, além do setor empresarial, jornalistas e cronistas esportivos.
A revista que tem como diretor o ex-vereador e atual presidente do Ubiratan Esporte Clube, Joaquim Soares e no departamento comercial Laerte Ramos, tem também como editor-chefe, o jornalista César Cordeiro.
Muitas das matérias foram elaboradas através de assessorias de comunicações, bem como pelo jornalista Waldemar Gonçalves, o Russo que contou com o apoio do estudante do curso de jornalista da Unigran, Renan Nucci.
Por outro lado, a revista Exportiva nasceu no ano de 2002 e volta às bancas numa iniciativa que se soma ao site www.exportiva.com.br e ao programa Exportiva na TV que vai ao ar aos sábados das 12h às 13 horas pela Rede Internacional de Televisão (RIT) até o dia 15 de fevereiro quando passa a ser apresentado diariamente das 11 as 11h15 pelo mesmo canal com a apresentação do cronista esportivo Antônio Neres.
O teor jornalístico da revista atinge 48 municípios de Mato Grosso do Sul com diferentes enfoques para cada uma das cidades.
No site as janelas abrem espaço para os 78 municípios do Estado. "Nossa proposta sempre foi a de democratizar a informação dando igual tratamento a todas as cidades do nosso Estado, pois cada uma delas apresenta algo que merece ser bem destacado, Mato Grosso do Sul é rico em produção esportiva, cultural e de lazer, a abrangência da informação é importante para que conheçamos o nosso próprio potencial", disse o diretor da Revista Joaquim Soares.
A Revista Exportiva destaca principalmente o desempenho das equipes no futebol profissional do ano passado onde o interior demonstrou sua superioridade com as da Capital do Estado, o que difere de outras épocas.
Alguns personagens que fazem parte da história do futebol de Dourados também viraram notícia no Exportiva, que entre os mais diversos assuntos, também conta com a participação de parceiros para que sempre estiveram ao lado do esporte sul-mato-grossense.

Deixe seu Comentário

Leia Também

RIO BRILHANTE
Homem é preso com carro roubado e diz trocaria por cavalo e alfafa
TELEVISÃO
Falta de segurança faz jornalistas do Grupo Globo deixarem plantão no Alvorada
CAPITAL
Mulher é presa em flagrante após furtar maquiagens e fones de ouvido
MAGISTRATURA
Concurso: Comissão divulga julgamento de recursos da prova objetiva
IVINHEMA
Mulher é presa transportando para São Paulo 200 quilos de maconha
ENTRADA PROIBIDA
Estados Unidos antecipam para amanhã início do bloqueio a brasileiros
SIDROLÂNDIA
PMs são acusados de aceitar propina de traficantes que “queimavam dinheiro”
JUDICIÁRIO
Flávio Bolsonaro pede para acompanhar depoimento de Paulo Marinho
MARACAJU
Homem encontrado morto em rio foi estrangulado e polícia identifica suspeitos
SAÚDE
Ações nas barreiras sanitárias são intensificadas no combate à Covid-19

Mais Lidas

TRAGÉDIA
Homem morre atropelado por rolo compactador
PANDEMIA
Dourados ultrapassa marca de 100 casos confirmados de coronavírus
MARACAJU
Homem morre após tentativa de fuga e troca de tiros com a polícia
MS-145
Motorista disse não ter visto momento que atropelou e matou ciclista