Menu
Busca segunda, 25 de janeiro de 2021
(67) 99257-3397
A REGRA DO JOGO

Réveillon tem sequestro, orgia com prostitutas e traições

23 dezembro 2015 - 20h35


A sacanagem e a violência vão rolar soltas no Réveillon de A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. Alguns personagens vão se soltar demais. Atena (Giovanna Antonelli) e Romero (Alexandre Nero) vão torrar um pouco da fortuna de Toia (Vanessa Giácomo) com joias, champanhes e prostitutas. A festinha do casal contará com seis garotas de programa e insinuação de beijo gay. Na hora de dar o "Feliz Ano Novo", vai ter personagem beijando o parceiro errado. Enquanto isso, a família de Gibson (José de Abreu) terá uma noite de terror. Orlando (Eduardo Moscovis) invadirá a mansão com capangas, fará todos reféns e sairá de lá em uma troca de tiros com seguranças, arrastando o Pai.

Em outro núcleo, a novela terá uma traição engraçada, com o troca-troca de Rui (Bruno Mazzeo), Indira (Cris Vianna), Oziel (Fábio Lago) e Tina (Monique Alfradique). Rui vai beijar a ex escondido. Ao mesmo tempo, Oziel se atracará com Indira. Os quatros vão estar na festa da Caverna da Macaca. Mas também vai ter "pulada de cerca" interesseira. Mel (Fernanda Souza) se irritará com a bebedeira de Vavá (Marcello Novaeis) e beijará um desconhecido na praia na frente dele. O homem dirá que é diretor de cinema, e a figurante ficará excitada com a possibilidade de virar estrela.

Kim (Felipe Roque) irá parar na cama com Claudine (Maria Padilha), a amante de seu avô, Feliciano (Marcos Caruso). O ex-bon vivant romperá à meia-noite trabalhando na portaria de seu prédio. Somente Dinorah (Carla Cristina Cardoso) ficará fazendo companhia ao patrão.

O Réveillon da trama está previsto para ir ao a partir do dia 2. Quem vai dar a largada na bagunça será Atena e Romero. Chateado por Toia ter de trabalhar na boate na virada do ano, o ongueiro sairá com Atena para fazer compras para uma festa na cobertura. Eles vão aparecer em cena comprando champanhes e petiscos requintados. Cheios de sacolas, os amantes entrarão em uma joalheria.

"Eu não tô pensando só em mim não, meu bem! Você vai ganhar um relógio! Ano novo é roupa nova, joia nova, tudo novo", dirá Atena. A loira ficará deslumbrada com um anel na vitrine e arrastará o amado para dentro da loja.

Invisível

Ao mesmo tempo, o público verá a trupe de Feliciano ir para praia enquanto ele assiste a um programa na TV na portaria do prédio. "Você viu isso, Dinorah?! Nem um oi, nem um abraço, nada! Um dia eu fui o rei dessa família, agora, só porque eu tô pobre e virei porteiro, parece que eu fiquei invisível", lamentará o ex-ricaço.

No bate-boca que já é de costume nessa família, todos seguirão para a praia com rosas brancas. Dessa cena, haverá um salto para uma em que Orlando planeja invadir a casa de Gibson com outros homens.

"Presta atenção aqui. Fui casado com a filha do velho, conheço bem o terreno. Tá tudo muito bem planejado, é só executar. Daqui uns dias, vocês vão estar montados na grana. Seguinte, a primeira coisa é tirar os caras do bufê da área. Mas tem que ser na hora que eles estiverem chegando, porque senão, alguém dá o alarme", falará o mau-caráter aos capangas.

Orgia

Na cobertura, Romero e Atena aparecerão arrumados, terminando a produção da festa. Ascânio (Tonico Pereira) será expulso do local e terá de implorar para poder ficar. Ele se oferecerá para ser garçom. "Tá bom, então! Mas você só pode beber o que sobrar nos copos e não vai passar a mão na bunda de ninguém, hein, velho?Respeito com as convidadas", ordenará o ex-vereador.

A campainha vai tocar e Ursinha (Gabriela Petry) surgirá liderando um grupo de seis prostitutas. "Uhu! Esse Réveillon vai entrar pra história! Lacaio! Champanhe pra todo mundo! É o meu presente de Réveillon pra você! Escolhi a dedo! Karina, Bruna, Chiara, Mirela e Melina. E tem gente que prefere pular sete ondinhas", gritará Atena, às gargalhadas.

O clipe da comemoração mostrará Romero bebendo muito, subindo em cima da mesa e ensaiando fazer um striptease com as mulheres à sua volta gritando "tira, tira, tira". O roteiro indica até uma insinuação de beijo gay para mostrar que ali poderá rolar de tudo.

Terror

Na mansão dos Stewart, os capangas de Orlando vão render garçons e cozinheiros e entrar na casa no lugar deles. Eles aterrorizarão toda a família. Até Dante (Marco Pigossi) será feito refém. "Agora, o senhor vai ligar lá pra portaria e liberar a entrada de um carro", mandará um bandido.

A sequência será cortada para a entrada de Orlando. "Que pena, nem me chamaram pra festa, não puseram nem o meu lugar na mesa? Feliz Ano novo, família", vai disparar o bandido. Dante conseguirá provas contra ele nos próximos capítulos, e Gibson decidirá que o "filho" deve morrer.

Orlando será enganado por Zé Maria (Tony Ramos), mas perceberá que armaram para ele e conseguirá fugir. É aí que ele resolve sequestrar o Pai da facção e exigir muito dinheiro para poder fugir do país.

"Esse Réveillon vai ser do balacobaco! Vai ser o Réveillon do Bira! Vale a ocasião pra dizer: ô, familiazinha tapada essa aqui! Impressionante como eu consegui enganar vocês esse tempo todo! Muito fácil! Perdeu até a graça. Sim, porque a coitada da Nelita [Bárbara Paz] é doida, não se pode esperar nada dela. Mas o fio desencapado da Belisa [Bruna Linzmeyer] tentou dizer alguma coisa, e ninguém escutava ela! Porque tá certo que a dona Nora [Renata Sorrah] tá esclerosada. Também, quase centenária, coitada! Agora, o troféu Zé Mané, trouxa, tapadão, babacão vai pra quem? Pro Dante! Gente! Esse rapaz é investigador da polícia, dá pra acreditar nisso?", vai ironizar o bandido.

Ele ordenará que todos sejam colocados no lavabo e sairá no carro de Gibson, apontando uma arma para a cabeça do Pai. "Nem pense em chamar a polícia ou eu mato o velho", dirá Orlando olhando para Dante, que estará imobilizado e com um capanga lhe apontando uma arma.



Deixe seu Comentário

Leia Também

Covid-19: 669 mil doses de vacina são distribuídas hoje, diz Saúde
IMUNIZAÇÃO
Covid-19: 669 mil doses de vacina são distribuídas hoje, diz Saúde
CÂMARA DOS DEPUTADOS
Projeto institui política de incentivo ao turismo rural
ESPORTE
Decisão do título da Série B fica em aberto, após tropeço da Chape
IMUNIZAÇÃO
Anvisa envia ao STF informações sobre uso emergencial da Sputnik V
VERBA
No primeiro ano do Nota MS Premiada, repasses a municípios cresceram 10%
ECONOMIA
Falta de insumos atinge metade das indústrias da construção, diz CNI
ECONOMIA
Estados arrecadaram 2,14% a mais em 2020, diz ministério
ZONA RURAL
Durante temporal, 17 cabeças de gado morrem eletrocutadas em cidade de MS
REGIÃO
Secretaria estuda reativação da escola agrícola em assentamento de Rio Brilhante
CULTURA
Cantora de Dourados lança novo clipe em plataformas digitais 

Mais Lidas

TRAGÉDIA
Vídeo mostra momento exato de acidente com vítima fatal em Dourados
DOURADOS
Motorista envolvido em acidente fatal relata bebida ao depor e é liberado 
TRAGÉDIA
Segundo acidente de trânsito com vítima fatal é registrado em Dourados
DOURADOS
Motociclista que morreu após colisão em cruzamento invadiu via preferencial