Menu
Busca terça, 20 de outubro de 2020
(67) 99659-5905
NOVELA

Resumo de 'Tempo de Amar' da semana de 25 a 30 de dezembro

20 dezembro 2017 - 10h15Por Gshow

25 - DEZ - segunda-feira

Justino percebe a presença de Gregório e disfarça, com a ajuda de Tiana. Geraldo pede ajuda a Helena para conquistar Nicota. Raimundo reclama de Geraldo com Isolina. Nicota sente falta de seu admirador secreto. Lucinda repreende Gregório, e Leonor provoca o colega. Alzira afirma a Bernardo que não gosta de ver Celina com Artur. Conselheiro sugere que Vicente peça Maria Vitória em casamento. Isolina anuncia que Odete está agitada, e Conselheiro convoca Reinaldo. Celeste comenta com Celina que tem a impressão de conhecer a família de Artur. Helena e Natália sonham com o casamento de Maria Vitória. Artur insiste que não é possível apresentar Celina à sua família. Maria Vitória devolve a aliança de Alzira. Bernardo fala sobre Maria Vitória e Celeste Hermínia com Teodoro. Delfina conspira com Fernão. Izabel chega a Morros Verdes, e Delfina desconfia.

26 - DEZ - terça-feira

Izabel diz a Padre João que precisa encontrar José Augusto. Henriqueta e Tereza estranham ao ver Izabel a caminho da Quinta. Izabel entrega a carta de Maria Vitória a José Augusto, que afirma à ex-freira que Inácio não morreu. Tereza comenta com Fernão sobre a presença de Izabel. José Augusto acolhe Izabel na Quinta, e Delfina não gosta. Geraldo convida Nicota para jantar. Olímpia e Vicente lamentam o estado de Odete e se preocupam com Conselheiro. Maria Vitória revela a Celeste Hermínia o assédio que sofreu de Teodoro. Celeste incentiva Maria Vitória a esquecer Inácio. Inácio ajuda Lucerne com as contas do cabaré. Reinaldo tenta confortar Lucinda. Tomaso repreende o envolvimento de Giuseppe e Gilberte. Celeste confronta Teodoro. Odete invade a casa de Celeste Hermínia à procura de Jorge. Odete morre nos braços de Conselheiro.

27 dez - quarta-feira

Conselheiro sofre a perda de Odete ao lado de Celeste Hermínia. Vicente e Olímpia choram a morte de sua tia. Maria Vitória conforta Vicente. Conselheiro revela a Celeste que havia morado em sua casa com Odete, e a fadista o repreende por sua omissão. Lucinda é rude com Leonor. Inácio alerta Lucerne sobre as finanças do cabaré. Leonor descobre que Inácio está abrigado no cabaré e conta a Lucinda. Helena apoia Geraldo, que anseia por seu jantar com Nicota. Maria Vitória visita Celeste. Conselheiro expulsa Teodoro de sua casa. Delfina aconselha Fernão a procurar Macário. Izabel fala de Maria Vitória para José Augusto. Celeste decide passar um período na casa de Alzira e Bernardo. Nicota pede Geraldo em namoro. Lucinda vai ao cabaré de Lucerne.

28 - dez - quinta-feira

Lucinda implora para que Inácio volte para casa, mas o rapaz afirma que precisa pensar em sua vida. Vicente agradece o apoio de Maria Vitória e a beija. Raimundo não gosta de ver Geraldo com Nicota. Todos sofrem no enterro de Odete. Raimundo revela a Nicota que é o seu admirador secreto e garante a Geraldo que não desistirá da amada. Maria Vitória conforta Celeste Hermínia. Conselheiro confessa a Vicente que teme ser deixado por Celeste. Celina se diverte com Artur. Eunice se machuca, e Reinaldo a examina. Lucerne pede que Inácio jogue cartas com um de seus clientes. Lucinda ameaça Justino, que procura Inácio. José Augusto e Angélica planejam a festa de aniversário de Mariana. Fernão manipula Tereza. Henriqueta conversa com Izabel e descobre que Inácio não se casou com Maria Vitória. Fernão faz uma proposta a Macário. Celeste termina o relacionamento com Conselheiro.

29 dez - sexta-feira

Conselheiro diz que respeitará a decisão de Celeste, mas afirma que a ama. Lucerne prepara o disfarce de Inácio para enganar Teodoro. Edgar sofre racismo na confeitaria de Giuseppe, que o defende. Alzira e Bernardo se desentendem. Pepito vibra com o apoio de Bernardo ao negócio das geleias. Inácio derrota Teodoro no jogo de cartas e Lucerne comemora. Felícia alegra Teodoro, e Gilberte aprova. Geraldo e Nicota se beijam. Eunice conversa com Isolina. Reinaldo expõe seu sofrimento pela falta de Eunice a Emília. Começa a mudança de Celeste para o Leblon. Pepito vende suas geleias, e Geraldo o incentiva. Olímpia, Vicente e Conselheiro pedem que Isolina continue em sua casa. Carolina oferece ajuda para divulgar o recital do Grêmio Cultural. Macário alerta José Augusto sobre as armações de Fernão. Inácio procura Lucinda.

30 dez - sábado

Inácio tenta conversar com Lucinda, mas se incomoda com sua agressividade e vai embora. Lucinda é rude com Gregório e Leonor. Macário afirma que pode ajudar José Augusto, que desconfia. Tereza se espanta com a ambição de Fernão. Delfina não gosta quando José Augusto anuncia que Izabel cuidará da festa de Mariana. Henriqueta sofre com a falta de notícias de Inácio, e Izabel é solidária à doceira. Firmino aconselha José Augusto a tomar cuidado com Macário. Delfina vai à casa de Macário. Celeste percebe que Alzira sente ciúmes de Maria Vitória. Pepito cobra que Celina trabalhe mais no negócio das geleias. Celeste sugere que Maria Vitória se case com Vicente. Olímpia questiona Vicente sobre Maria Vitória. Teodoro confidencia a Bernardo que gostou de Felícia. Inácio pede a Lucerne para receber Justino. Giuseppe beija Gilberte sem que ninguém perceba. Alzira confronta Bernardo no cabaré.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO
Pedidos de isenção da taxa dos vestibulares da UFGD terminan sexta-feira
JUDICIÁRIO
STF concede prisão domiciliar a detentos que têm filhos menores
ITINERANTE
Carreta da Justiça volta a atender cidades do interior em novembro
CAMPO GRANDE
Sem dar notícias desde domingo, homem é encontrado morto na cama
CHE TIEMPO GUARÉ
Assembleia concede Moção a desembargador que escreveu livro sobre histórias de Amambai
SEGOV
Decreto amplia luta contra a homotransfobia em Mato Grosso do Sul
REGIÃO
Quase metade do efetivo de policiais de cidade turística está com Covid-19
PANDEMIA
Brasil anuncia que vai comprar 46 milhões de doses da CoronaVac
COTAÇÃO
Em dia de instabilidade, dólar fecha em alta de 0,22% com foco na evolução da pandemia
CLIMA
Chuva fraca durante a tarde provoca queda de temperatura em Dourados

Mais Lidas

IDENTIFICADO
Vítima encontrada sem vida em bairro de Dourados tinha 17 anos
ACIDENTE
Criança de 3 anos se afoga em piscina de clube e socorristas tentam reanimação
DOURADOS
Homem é encontrado morto em frente residência no Parque das Nações I
ACIDENTE
Identificadas vítimas de capotamento na BR-267