Menu
Busca terça, 21 de setembro de 2021
(67) 99257-3397
FAMOSOS

Renata Santos posa de biquíni, mas minimiza: 'Não me acho gostosona'

23 setembro 2014 - 20h15

Ego

O carnaval 2015 ainda está longe, mas a preparação de Renata Santos acontece durante o ano inteiro. Com 69kg e 1,70m de altura, a musa da Mangueira conta que quer ficar ainda mais sequinha para a pisar na avenida. "A preparação para o carnaval tem que acontecer durante o ano inteiro, mas sempre em dezembro intensifico para perder uns três ou quatro quilos, já que a gente fica muito exposta e em diversos ângulos. É preciso ficar seca para aparecer gostosa", ensina.

Sob os olhares atentos do marido, o designer André Gustavo, com quem já está há 17 anos, a morena posou de biquíni para o EGO e disse que não acha que faz muito o estilo "mulherão": "Não me acho muito gostosona, mas às vezes sou bonita, quando dou aquela arrumadinha (risos). Não sou muito vaidosa. Quando tenho que me arrumar eu capricho, coloco maquiagem, uma roupa bacana. Eu faço mais o estilo moleca do que uma mulher sensual. Sou sensual quando quero ser, quando é preciso."

Para manter tudo em cima, obviamente o ritmo de malhação é intenso. Renata bate ponto na academia pelo menos cinco vezes na semana. "Três vezes faço treino de perna e troco o treino a cada três semanas. Nesses mesmos dias faço aula de corrida e aula de dança. Nos outros dois dias malho braço e faço 'slide pilates', que é é um outro tipo de trabalho, uma aula em uma esteira. Minha barriga mudou, você tonifica o bumbum. No sábado eu deixo para compensar algum dia que eu faltei ou faço uma aula de dança ou spinning", enumera ela.

Mas engana-se quem pensa que a musa da Mangueira sempre amou academia. Renata conta que sua paixão por exercícios começou há pouco tempo: "Eu me apaixonei mesmo pela malhação de um ano e meio para cá. Antes eu ia obrigada, hoje sou viciada e me faz bem.Tem gente que me chama de louca, mas se eu não acordar e malhar o dia para mim não começou."

Com relação a alimentação, Renata não é daquelas neuróticas, mas tenta se controlar durante a semana. "Dificilmente como arroz e pão. E quando como, é integral. Tenho preferido tapioca. Estou tomando também muito chá e tem me ajudado muito. Fora isso, troquei o arroz por batata doce, aipim ou inhame, salada, um grelhado. Quando tenho algum trabalho e quero emagrecer rápido, faço uma dieta detox ou de proteína que uma nutricionista me passou. Mas apenas para um caso de emergência", garante.

Renata Santos ainda quer emagrecer uns quatro quilos: "É preciso ficar seca para aparecer gostosa" (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Mas todos têm seu ponto fraco no quesito dieta. E quando o assunto é esse, Renata logo olha para o marido: "Ele cozinha cada coisa deliciosa... Eu digo para ele que tem que fazer coisa 'fit'! Aí um dia ele fez um brownie sem açúcar e eu adorei, mas acho que ele tinha que focar mais nisso (risos). Eu gosto de comer, não tem jeito."

Com 33 anos, a morena conta que pensa em ter filhos em breve. "Acho que 35 anos seria uma boa idade para ter um filho, assim teria tempo ainda de realizar algumas coisas, dar uma paradinha, ter o neném. O negócio é voltar ao corpinho depois né? Mas acho que uma hora vai bater a vontade e aí a gente vai ali e faz (risos)."

Renata afirma ainda que nunca fez nenhuma intervenção cirúrgica no corpo, mas não descarta a ideia de um futuro silicone após virar mãe. "Prefiro ser natural mesmo, ficar mais sequinha. Talvez depois que eu amamentar e se não ficar legal eu coloque silicone para dar uma turbinada", diz ela.

Para manter o corpo em forma, Renata Santos diz que vai à academia pelo menos cinco vezes na semana (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Deixe seu Comentário

Leia Também

Homem é preso com carro roubado no RJ que seria levado para a Bolívia
Homem é preso com carro roubado no RJ que seria levado para a Bolívia
IFA
Fiocruz recebe na quarta insumos para produzir 5,2 milhões de doses
NOVA ANDRADINA
Homem é preso pela após agredir esposa durante discussão
BRASIL
Governadores dizem que alta na gasolina é 'problema nacional'
Idoso morre após 1 mês internado e família procura ciclista suspeito
Idoso morre após 1 mês internado e família procura ciclista suspeito
REGIÃO
Mais Social: beneficiários já podem utilizar créditos nesta terça-feira
Mulher finge dormir e flagra marido estuprando neta de 9 anos
ESTADOS UNIDOS
Presidente Bolsonaro se reúne com primeiro-ministro britânico nos EUA
PEDRO JUAN
Irmãos executados na fronteira foram vítimas de fugitivo de presídio
DOURADOS
Vereadores aprovam programa de regularização de edificações

Mais Lidas

DOURADOS
'Buguinha' é presa e diz que matou caseiro por legítima defesa
EVENTO CLANDESTINO
PM encerra festa com pelo menos 2 mil pessoas em Dourados
DOURADOS
Envolvida em execução de detetive é presa novamente em Dourados
LOTERIA
Douradense fatura R$ 31 mil ao acertar na quina