Menu
Busca quarta, 28 de julho de 2021
(67) 99257-3397

Reggae invade D’Aldeia neste sábado

23 julho 2007 - 12h20

Os principais talentos musicais de Dourados se reúnem neste sábado, em uma festa que consagrará a reggae music no Espaço D’Aldeia. A segunda edição do D’Aldeia Reggae apresenta o talento de Daniel Freitas e Banda, Dagata e os Aluízios, Hay Nigro e Dixavantes. Os convites antecipados para o evento estão à venda na Banca do Jaime por R$ 10. Mesas para seis pessoas com tábua de frios são vendidas a R$ 100, pelo telefone 9941-9479.

O encontro traz a Dourados o ritmo de maior sucesso nas paradas de todo Brasil. O estilo que voltou às rádios graças a artistas como Armandinho, Natiruts e Maskavo, ganhará a leitura de instrumentistas de peso da região. A idéia é repetir o sucesso da edição anterior, que aconteceu em setembro do ano passado e contou com as bandas Hay Nigro e Hadusck. O projeto deve ganhar edições futuras, sempre investindo em talentos locais.

Desta vez, a festa destinará todo o dinheiro arrecadado na portaria às famílias indígenas de Dourados. A proposta é uma parceria dos promotores do evento, Thiago Pizzini e Vinícius Stefanello, com a ONG Pulsar, que trabalha com as crianças da aldeia da cidade. O evento ainda marca o lançamento do site da Pulsar. O portal divulgará as ações dos voluntários na aldeia para todo Brasil.

O projeto atende ao apelo dos inúmeros fãs do estilo em Dourados. “O reggae tem um público cativo por aqui. A festa é uma alternativa para quem procura um evento com música ao vivo de primeira qualidade e muita gente bonita”, afirma Thiago Pizzini.

Daniel Freitas apresenta o repertório de seu CD acústico que será lançado em outubro deste ano. O álbum contará com sete faixas inéditas, que já fazem sucesso nas rádios de Campo Grande. “A repercussão do trabalho em Dourados fez com que conquistasse um grande público na capital”, afirma o músico. O show no D’Aldeia Reggae será uma das últimas apresentações na cidade antes de uma turnê pelo Paraná e São Paulo do músico. Ele toca ao lado de Sandro Moreno na bateria, Alex Mesquita, no baixo, e Cristian Holz, na guitarra.

O grupo Dagata e os Aluízios fará no dia 28 sua segunda apresentação depois de três anos fora da cena estadual. A sonoridade do álbum "Dagata e os Aluízios", lançado pelo conjunto em 2003, ganha novo fôlego graças à afinidade musical de Fernando Dagata e seus companheiros. "Estamos juntos novamente graças a autenticidade do projeto. Nossa idéia sempre foi reunir ritmos regionais ao som produzido pelos grandes roqueiros da história", ressalta o músico.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Veículo carregando com 200 quilos de maconha é apreendido na BR-267
Veículo carregando com 200 quilos de maconha é apreendido na BR-267
JUDICIÁRIO
Gilmar Mendes manda PGR se manifestar sobre investigação de Braga Netto
Jovem é agredida por tio após ele encontrar teste de gravidez no banheiro
Atleta de MS, Leonardo de Deus termina final dos 200m borboleta longe do pódio
JOGOS DE TÓQUIO
Atleta de MS, Leonardo de Deus termina final dos 200m borboleta longe do pódio
Frio: prefeitura cria força-tarefa para atender pessoas em situação de rua
DOURADOS
Frio: prefeitura cria força-tarefa para atender pessoas em situação de rua
Brasileiro acusado de feminicídio é deportado do Paraguai
EDUCAÇÃO
IFMS abre matrículas da 2ª chamada para cursos de qualificação profissional
MEIO AMBIENTE
PMA resgata filhote de veado em quintal de residência em Guia Lopes
CREDENCIAMENTO
Escolagov divulga pontuação de candidatos em processo seletivo
FRONTEIRA
Polícia prende acusado de tentativa de estupro contra estudantes de medicina

Mais Lidas

ESTRELA PORÃ
Homem que atropelou e matou adolescente de 13 anos é preso em Dourados
DOURADOS
Acidente no Centro deixa motociclista com fratura na perna e motorista foge
DOURADOS
Preso, jovem afirma ter bebido e que fugiu por medo de linchamento
DOURADOS
Drogas e submetralhadora são apreendidos no Idelfonso Pedroso