A Receita Federal libera, neste mês, três lotes residuais de restituições que estavam retidas na malha fina.
O primeiro lote a ser liberado corresponde às restituições de 2000 (ano-base 1999), que serão corrigidas em 21,98%. As restituições serão liberadas, hoje, da malha fina.
Na segunda-feira, a Receita libera as restituições do exercício de 1998 (ano-base 1997), com correção de 67,53%.
Na próxima quarta-feira, dia 26, será liberado o lote residual de 1996 (ano-base 1995), com correção de 113,84%.
A partir deste ano, a restituição só pode ser resgatada por meio de depósito em conta corrente. Até o ano passado, o saque podia ser feito diretamente no caixa dos bancos.
A restituição do contribuinte que não indicou um banco para crédito, será encaminhada para o Banco do Brasil. Neste caso, o contribuinte terá de pedir transferência para sua conta corrente.
Para pedir a transferência, basta ir pessoalmente a qualquer agência do BB ou ligar para 0800-785678.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Exposição a multidões no carnaval traz riscos à saúde dos animais
DOURADOSDiscussão termina em esfaqueamento e homem é levado à delegacia

DAC divulga escalação oficial para jogo decisivo contra Bataguassu

Motorista embriagada é presa após fugir de acidente e chutar policiais

TV Brasil transmite desfile das escolas de samba da Série Prata do Rio

Dourados pode enfrentar calor de até 40°C nos próximos dias, aponta previsão

Rayssa Leal vence primeira etapa do circuito mundial de skate

Explosão de pneu em caminhão-tanque deixa dois feridos em Sonora
Líder do PT defende votação de PEC que reduz jornada de trabalho e prioriza fim da escala 6x1

Empresas vão poder abater dívidas se conectarem faculdades à internet
Mais Lidas

Vítima registra ocorrência após descobrir dívida de R$ 72 mil ao tentar financiamento imobiliário

Pescadores constroem rampa para barcos em busca de belas paisagens, esporte e até "dinossauros"

Dourados terá comércio aberto durante o Carnaval; bancos e setor público param
