Na reta final de Caminho das Índias (Globo), a sorte de Maya (Juliana Paes) está lançada: o amor do passado, Bahuan (Márcio Garcia), ou o marido sedutor, Raj (Rodrigo Lombardi)? A pergunta seria óbvia se não fosse a reviravolta planejada por Gloria Perez para a trama. Segundo a revista Tititi, após ser desmascarada, Surya (Cleo Pires) revela aos Ananda a verdadeira paternidade do filho da rival e Maya é expulsa da casa e abandonada.
Quem lhe estende a mão é Bahuan, que a tira das ruas. Aproveitando a raiva de Raj e a sensibilidade de Maya, o dalit tenta reconquistá-la. A reaproximação do ex-casal vai mexer no rumo da história e já divide opiniões. "Diante do que vai acontecer, é natural que o Raj se afaste. Mas nessa altura da trama, acho que ela fica com ele", aposta a atriz Nívea Maria, que dá vida a Koshi, mãe da protagonista.
"Se Raj largar Maya na rua, ele merece que ela termine com o Bahuan. Seria uma ótima vingança", acredita a estudante Bárbara Reis, que não perde um capítulo da novela. "Ela seria uma espécie de dalit e o povo torceria por eles", diz a bióloga Helena Silva.
Decepcionada com as humilhações sofridas pela família do marido, a indiana ainda arrisca perder o filho Niraj para Opash (Tony Ramos), que a enfrenta para ficar com o pequeno, mesmo sabendo que não é seu neto. É neste momento que Bahuan leva a amada para a casa de Shankar (Lima Duarte), o único a dar abrigo a Maya por defender que o filho deve assumir o herdeiro que teve com a moça.
A torcida do público, no entanto, é para que o personagem de Rodrigo Lombardi - que ganhou a simpatia dos espectadores logo na primeira cena - perdoe a mulher e assuma Niraj. A dificuldade da autora, então, seria fazer Raj passar por cima dos costumes de sua casta para ficar com Maya. "Não é um absurdo. A Índia mudou muito nos últimos anos", garante Tony Ramos, o Opash da novela. Gloria Perez ainda não escreveu o ponto final, mas a opinião do público pode ajudar a decidir.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Governo zera impostos federais sobre o óleo diesel e o gás de cozinha
PARAGUAIPolicial morre e outro fica gravemente ferido em atentado à delegacia
TEMPOTerça-feira de sol com aumento de nebulosidade em Dourados
Acusado de matar homem com tiro na cabeça diz que sofria ameaças
JUDICIÁRIOSupremo garante porte de arma para as guardas municipais
Homem assedia adolescente de 16 anos, apalpa seio dela e acaba preso
TCE/MSEx-prefeito é inocentado por nomeação, mas multado por atraso de documento
Casal pede ajuda para adquirir medicamento para tratamento do filho
DETRANProprietários de veículos agora devem atualizar endereços pela internet

Brasileira cria polêmica ao proibir empregados paraguaios de falar guarani
Mais Lidas

Veículo pega fogo ao colidir em coqueiro entre Dourados e Itaporã

Nova 'cracolândia': comerciantes relatam medo e ameaças no centro de Dourados

Jovem colide moto e embriagado tenta fugir do hospital, mas é detido
