A Festa do MS, também chamada de festa dos municípios, realizada em Dourados de quinta-feira até domingo, foi considerada até agora, neste ano, o maior fiasco em termos de público, apesar de toda a intensa campanha publicitária promovida pela Prefeitura, uma das apoiadoras do evento.O empresário Arandas Júnior, que confiou na disposição das autoridades locais que o convenceram a transferir a programação de shows que todos os anos era realizada em Campo Grande, para Dourados, ainda não sabe a quem recorrer para bancar o prejuízo. Só a banda Calypso, por exemplo, maior fenômeno nacional da atualidade, e que costuma se apresentar para um público médio de 40 mil pessoas, saiu de Dourados frustrada depois de cantar para pouco mais de dois mil expectadores, conforme estimativas dos organizadores.Enquanto isso, apesar das vaias recebidas enquanto recebiam prêmios pelo “incentivo” dado à festa, o prefeito Laerte Tetila e o secretário municipal de Finanças, Luiz Tada, que teriam sido os principais avalistas da promoção, se divertiam com os convidados ilustres, entre eles o secretário estadual de Governo Raufi Marques e o deputado e candidato a reeleição a deputado federal Vander Loubet, todos do PT.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça Eleitoral cancela títulos em Dourados após constatação de fraudes

Maioria não acredita no hexa do Brasil nesta Copa

Bombeiro acusado de matar esposa com golpes de marreta foge de Presídio Militar

Trabalhador morre em Dourados após ser atingido por placas de MDF

Caminho do hexa: seleção estreia hoje na Copa diante do Marrocos

Crazy Week: Shopping China promete movimentar fronteira com descontos de até 50%

Justiça solta mãe e filha acusadas de atingir vítima com enxada

TSE rejeita pedido de aliados de Lula contra exibição de 'Dark Horse'

Polícia prende "Alemão", autor de tortura contra idoso na fronteira

Lula lança linha de crédito para compra de moto por entregadores
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Motorista de caminhão-tanque é preso por furtar carga de diesel e vender combustível

Ponte sobre o Rio Miranda será interditada na próxima 2ª-feira
