O secretário licenciado de Cultura e Turismo do Estado, Egon Krakhecke, candidato a presidente do Diretório Regional do PT, acusou hoje cedo, o colega Vander Loubet, secretário estadual de Infra-Estrutura, que também concorre ao comando do partido no Estado, de estar utilizando práticas iguais as "que a direita sempre usou para ganhar eleições" no confronto petista.
Egon foi entrevistado de manhã, por telefone, direto de Campo Grande, pelo radialista Eduardo Palomita, na Rádio Caiuás. Segundo ele, a disputa interna fortalece o partido, mas só a sua chapa, segundo Egon, propõe recuperar o PT para os militantes.
Segundo o secretário, o Diretório Nacional do partido já foi comunicado sobre possíveis irregularidades que estariam sendo praticadas pela chapa de Loubet com o aliciamento de eleitores petistas para a convenção que acontece domingo em todo o Estado. Krakhecke disse que o PT abandonou a militância no interior e isso pode comprometer o projeto de reeleição do governador Zeca do PT.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Identificado ciclista que morreu em acidente com caminhão
FUTEBOLPalmeiras vence Corinthians e fatura a Supercopa Feminina

As "sementes" de um novo Brasil!?
Comitê debate ações de acesso à Justiça pelos povos indígenas
COSTA RICAHomem é preso por estupro após atrair adolescentes com comida

Hospital Regional divulga resultado para residência médica
Apps de bancos voltam a funcionar após horas de instabilidade
BR-163Motorista mata pedestre atropelado e foge sem prestar socorro

Rota da Celulose: concessão garante segurança e inovações

Ex-advogado de serial killer é preso após disparo de arma de fogo
Mais Lidas

Vítima denuncia inquilino por não pagar aluguel e não devolver itens levados para conserto

Golpe do Pix: vítima perde quase R$ 4 mil após clicar em link de falso crédito

Influenciadora investigada por ataques virtuais e descumprimento de medida protetiva segue presa
