terça, 17 de março de 2026
Dourados
21ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397

Projeto do novo prédio do Crea foi lançado na Expoagro

27 maio 2007 - 21h10

O Crea (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Mato Grosso do Sul) terá seu prédio, localizado na Avenida Guaicurus, totalmente revitalizado e ampliado. O projeto de reforma, feito pelas arquitetas Ana Maria Nascimento e Liana Nogueira, foi apresentado hoje no espaço da Aead (Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Dourados) no Parque de Exposições pelo engenheiro Ahmed Gebara, o Mito, o presidente da Aeagran (Associação dos Engenheiros Agrônomos da Grande Dourados) Ângelo Ximenes, pelo presidente do Crea no estado Amarildo Miranda e por Valter Nogueira, inspetor chefe do Crea no município.


Valter Nogueira afirmou no lançamento do projeto, que encabeçou o movimento para a reestruturação do Crea em Dourados, afirmou a importância da parceria e da ampliação do espaço, uma vez que a Aeagran, Aead e o Crea compartilham da mesma área. Armando e Lílian Mattos, são responsáveis pela área social e de lazer do prédio. O prédio que terá além dos 80 metros já existentes, mais 150 metros de ampliação e uma nova fachada.  
Amarildo Miranda fez o compromisso de entregar o prédio no máximo até dezembro deste ano. O engenheiro e presidente da Aead, Mito, afirmou que agora o projeto lançado hoje será orçado, depois é necessário esperar o cumprimento dos prazos e editais. “Isso deve demorar no máximo 70 dias, depois disso, em no máximo 120 dias a obra será entregue pronta, mobiliada e ampliada, garantiu o engenheiro Ahmed Gebara “Mito”.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Boliviano é preso com 33 quilos de drogas em ônibus na BR-262
TRÁFICO

Boliviano é preso com 33 quilos de drogas em ônibus na BR-262

Abandono de cargo: Eduardo Bolsonaro terá 15 dias para defesa
ESCRIVÃO

Abandono de cargo: Eduardo Bolsonaro terá 15 dias para defesa

Veículo com medicamentos para emagrecimento é apreendido na BR-267
BATAGUASSU

Veículo com medicamentos para emagrecimento é apreendido na BR-267

Romeu Zema reafirma pré-candidatura à Presidência e nega aliança
ELEIÇÕES 2026

Romeu Zema reafirma pré-candidatura à Presidência e nega aliança

Ação conjunta prende acusado de violência doméstica no Mato Grosso 
PARANAÍBA

Ação conjunta prende acusado de violência doméstica no Mato Grosso 

REGIÃO

MS discute em Brasília maior integração e parceria com a Bolívia 

ABRIL

Justiça marca audiência de andarilho que agrediu transplantado

IMPOSTO DE RENDA

Receita terá 'cashback' na declaração a 4 milhões de contribuintes

PARANHOS

Homem morre ao ser atingido durante manutenção de ônibus

FUTEBOL

Cruzeiro demite técnico Tite após empate no Mineirão com Vasco

Mais Lidas

FUTEBOL

Árbitra de MS apita jogo do Brasileirão Série A neste sábado

MATO GROSSO DO SUL

Governo de MS diz ter bloqueado cartões sociais usados até para pagar motel

CLIMA

Dourados pode ter chuva forte e ventos de até 60 km/h nesta segunda-feira

Cantor abandona dupla sertaneja por imposição da mulher