Estão abertas as inscrições para a seleção de voluntários para o Projeto Bem-me-Quer - Promovendo Saúde através da Solidariedade, que reúne acadêmicos dos cursos de Medicina e Letras da Universidade Federal da Grande Dourados -UFGD.
Eles atuam semanalmente no Hospital Universitário levando brincadeiras, teatro, contação de histórias infantis, música e diálogos aos pacientes internados nas enfermarias pediátrica, clínica médica e cirúrgica do Hospital e buscam mais voluntários para o programa em todos os cursos da UFGD.
As inscrições estão sendo feitas na secretaria da Faculdade de Medicina (Unidade II) ou na Assessoria de Comunicação (Unidade I/Reitoria) até o dia 28 de março. Os interessados devem trocar um livro infantil ou brinquedo nos locais de inscrição. Todos os inscritos deverão participar da Palestra de Humanização Hospitalar que acontece no dia 29 de março no Hospital Universitário, às 14 horas.
Os voluntários selecionados participarão de cursos preparatórios antes de iniciarem as ações semanais no HU. O Projeto prevê a realização de oficinas de teatro (clown) e de contação de histórias, além de acompanhamento psicológico das atividades práticas com o Departamento de Humanização do Hospital Universitário.
Outras informações podem ser obtidas através do e-mail projetobemmequer_ufgd@yahoo.com.br ou pelo telefone 3411-3627.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Mato Grosso do Sul registra dois casos confirmados de dengue
Após decisão de Moraes, Bolsonaro é transferido para a Papudinha
MARACAJUHomem é preso após tentar matar esposa com marteladas na cabeça
FUTEBOLFlamengo entra na Justiça contra Gerson, por R$ 42,7 milhões

Mercadorias contrabandeadas são apreendidas em ônibus irregular

Hospital Regional de Dourados já nasce 100% digital

Justiça eleitoral torna ex-prefeito de Nioaque inelegível até 2032
Leia íntegra da decisão de Moraes sobre ida de Bolsonaro a Papudinha

Polícia apreende cigarros e agrotóxicos em meio a carga de madeira
Confira as dezenas sorteadas do concurso 2.960 da Mega-Sena
Mais Lidas

Adolescente agride a mãe em condomínio de luxo e foge com carro da família

Manutenção na rede pode causar falta de água em cinco bairros de Dourados nesta terça-feira

Lavoura para produção de 12 toneladas de maconha, é destruída na fronteira
