O Programa “AABB Comunidade”, realizado pela Prefeitura Municipal de Dourados em parceria com a Federação Nacional das Associações Atléticas do Banco do Brasil (AABB), recebe até amanhã, as rematrículas dos pais das crianças que desejarem continuar participando do projeto em 2007.
O pai ou responsável pela criança precisa estar presente para confirmar a rematrícula e não é necessário apresentar os documentos pessoais porque as crianças já possuem cadastro. Na próxima semana será a vez da matrícula para novos alunos.
O AABB Comunidade trabalha com adolescentes e crianças em risco social. Foram 80 crianças e adolescentes atendidas em 2006 e 148 pessoas desde 2002. O programa busca incentivar as crianças nos estudos e gerar estabilidade familiar.
No programa, além das crianças se divertirem com atividades esportivas e recreativas, são trabalhados temas como “Valores da Família”, “Violência contra a Mulher”, “Auto Estima” e “Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes”. Em todo este processo o programa busca a participação da família para alcançar seus objetivos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bolsa Atleta entra no último dia de inscrições e técnicos terão seleção aberta a partir de amanhã

CPI do Crime mira braço do PCC na Faria Lima e "A Turma" do Master

Idoso morre em colisão entre caminhonete e ônibus

Depósito de drogas e motos furtadas é descoberto em residência na capital

Vendas no comércio crescem 0,4% em janeiro e igualam patamar recorde

Motorista é preso com carga de pneus contrabandeados na BR-163

Inspetor Cabral faz reflexão sobre violência contra a mulher durante sessão da Câmara

Menino de 4 anos é encontrado sozinho na rua e levado à delegacia

Mulher é atacada e ferida por dupla após compras em supermercado

Prefeitura mantém Projeto Educart e amplia oportunidades no contraturno escolar
Mais Lidas

Com empate no Douradão, DAC e Corumbaense podem disputar nos pênaltis a vaga para semifinal

Prefeitura economizará mais de R$ 6 milhões por ano ao autorizar concessão do aeroporto

Dourados está sob dois alertas de chuvas intensas até segunda-feira
