Produtores de leite de Mato Grosso do Sul, assistidos pelo Projeto Educampo do Sebrae, participam do Seminário “Formação Gerencial na Pecuária de Leite”, que acontece em Uberlândia/MG, no período de 24 a 26 de agosto. Além dos 18 produtores, três entidades e um empresário do Setor Lácteo do Estado também participam do encontro.Segundo o gestor do Projeto Educampo, Marcus Rodrigo de Faria, o principal objetivo do evento é passar conhecimento teórico de gestão aos produtores, envolvendo a área pessoal, financeira e ambiental, visando melhorar a eficiência da propriedade leiteira. “A oportunidade de trabalhar este tema vem suprir a falha no aproveitamento do negócio, gerado pela falta de envolvimento dos produtores na gestão”, comenta. O mercado lácteo também será tema de discussão no Seminário.Técnicos do Projeto Educampo, que fazem o acompanhamento das propriedades leiteiras do Estado, além do coordenador técnico do Projeto, Alexandre Gessi, também participam do evento.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Polícia investiga suspeita de feminicídio após mulher ser encontrada morta em casa

Justiça Eleitoral cancela títulos em Dourados após constatação de fraudes

Maioria não acredita no hexa do Brasil nesta Copa

Bombeiro acusado de matar esposa com golpes de marreta foge de Presídio Militar

Trabalhador morre em Dourados após ser atingido por placas de MDF

Caminho do hexa: seleção estreia hoje na Copa diante do Marrocos

Crazy Week: Shopping China promete movimentar fronteira com descontos de até 50%

Justiça solta mãe e filha acusadas de atingir vítima com enxada

TSE rejeita pedido de aliados de Lula contra exibição de 'Dark Horse'

Polícia prende "Alemão", autor de tortura contra idoso na fronteira
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Motorista de caminhão-tanque é preso por furtar carga de diesel e vender combustível

Ponte sobre o Rio Miranda será interditada na próxima 2ª-feira
