O Procurador Geral do Estado, Sílvio Morelli, garantiu ontem, após audiência com ambientalistas de Dourados, que irá prover a Procuradoria do Meio Ambiente, Patrimônio Público e Fundações na Comarca de Dourados até setembro.
Morelli recebeu na Procuradoria os dirigentes da ONG Salvar, Primo Fioravante Vicente e do Iplan(Instituto de Planejamento Urbano e do Meio Ambiente) de Dourados, arquiteto Luiz Carlos Ribeiro. Acompanharam a audiência os promotores Marco Antônio Sottoriva e Aroldo José de Lima.
O procurador admitiu a deficiência existente, mas prometeu nomear outro promotor para aliviar as atividades acumuladas hoje pelo promotor Marcos Sisti. Morelli disse que pretende vir a Dourados na Semana da Árvore, em setembro, para oficializar a instalação da Procuradoria do Meio Ambiente.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Sugestão de Carnaval...

Sicredi Centro-Sul MS/BA reinaugura agência de Naviraí

Rio Taquari volta a subir e coloca Coxim em situação de emergência
Prazo para regularizar título de eleitor vai até 6 de maio

Garçom é assassinado após parar em comércio para comprar ração

Naufrágio no Amazonas deixa dois mortos e sete pessoas desaparecidas

MS alinha ações prioritárias para 2026 com OPAS e Ministério da Saúde

Homem tenta fugir e morre após apontar arma para policiais

Programa Gás do Povo é sancionado; saiba como funciona

Autor de violência doméstica é preso pela Polícia Civil
Mais Lidas

Pescadores constroem rampa para barcos em busca de belas paisagens, esporte e até "dinossauros"

Operação do Gaeco apura contrato de R$ 1,5 milhão entre prefeitura e escritório de advocacia

Vítima registra ocorrência após descobrir dívida de R$ 72 mil ao tentar financiamento imobiliário
