Menu
Busca sexta, 07 de maio de 2021
(67) 99257-3397

Principal meta de sete de Setembro é reconquistar a torcida

25 fevereiro 2011 - 11h45

Depois de passar apertado na temporada passada quando por muito pouco não foi parar na 2ª divisão do futebol profissional sul-mato-grossense, a diretoria do Clube Desportivo 7 de Setembro de Dourados iniciou este ano com um só propósito, que é o de montar uma grande equipe e com os bons resultados aparecendo em campo, uma das metas será o de reconquistar a torcida douradense.
Dentro desta filosofia, a diretoria trouxe para Dourados o experiente técnico Elói Kruger e a ele deu toda a autonomia para que reformulasse o plantel para ir à busca do tão sonhado titulo ou no mínimo conquistar uma das duas vagas de Mato Grosso do Sul para a Copa do Brasil do ano que vem.
Já com Elói Kruger no comando, vários jogadores que já estiveram trabalhando com ele em outros clubes que passou desembarcaram na cidade e de imediato após passarem pelos exames médicos iniciaram a temporada em dois períodos, sendo que três vezes por semana os mesmos trabalham na academia do SESI (Serviço Social da Indústria) visando obter ganho muscular e fortalecimento na preparação física que paralelamente fazem no CT (Centro de Treinamento) sob o comando do preparador físico da equipe Nilson Manfré, o “Nilsinho”.
RITMO ACELERADO
Ainda faltando de quatro a cinco peças, uma delas, um goleiro para assumir a posição de titular, o 7 de Dourados vêm ganhando ritmo de jogo para a estréia contra o Itaporã Futebol Clube às 15 horas no estádio do “Douradão” no dia 13 próximo. “Já mantivemos contatos com estes atletas e em breve estarão em Dourados já prontos para entrarem na competição” adiantou Elói Kruger lembrando que a diretoria do clube está dando a ele e aos seus atletas todas as condições de trabalho que é realizado em dois períodos. “A ansiedade pela estréia é normal em todas as equipes, mais a minha está muito em alta porque meus atletas não vêem à hora de entrar em campo, por isso estamos também trabalhando forte no psicológico deles”, disse o técnico animado com o trabalho que ele e sua equipe vêm realizando com o plantel.
Vale ressaltar que no sábado passado a renovada equipe de Elói Kruger realizou um jogo treino no estádio Luiz Gonzaga Prata Braga, o “Locão” em Maracaju contra a equipe da casa que também se prepara para o campeonato, e empatou em 2 a 2, porém, para o técnico o resultado foi o que menos importou, e sim a movimentação que seus atletas fez em campo. “Eles ainda estão com os freios de mão puxados e alguns ainda fora de ritmo de jogo, mais até a estréia estarão voando baixo”, analisou Elói Kruger logo após o encerramento do amistoso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Balanço contábil de 2020 da endividada Funsaud ainda não foi finalizado
DOURADOS
Balanço contábil de 2020 da endividada Funsaud ainda não foi finalizado
Campo Grande faz 'repescagem' da vacina para servidores da Segurança Pública
IMUNIZAÇÃO
Campo Grande faz 'repescagem' da vacina para servidores da Segurança Pública
Inscrições para o Revalida 2021 vão de 31 de maio a 11 de junho
BRASIL
Inscrições para o Revalida 2021 vão de 31 de maio a 11 de junho
Mais duas mulheres morrem por coronavírus e Dourados chega a 441 óbitos
PANDEMIA
Mais duas mulheres morrem por coronavírus e Dourados chega a 441 óbitos
MS se aproxima de seis mil óbitos por coronavírus e soma mais de 254,7 mil infectados
PANDEMIA
MS se aproxima de seis mil óbitos por coronavírus e soma mais de 254,7 mil infectados
ARTIGO
Um anjo sem asas
REGIÃO
Polícia prende jovem que traficava em praça pública
IMUNIZAÇÃO
Saúde reconhece falta de 9,8 mil doses da Coronavac para segunda aplicação em Dourados
ACIDENTE
PRF diz que policial saiu andando de viatura após colisão com carreta
BELEZA & ESTÉTICA
Hidratantes com Proteção Solar funcionam?

Mais Lidas

DOURADOS
Mulher presa com armas, drogas e veículos mantinha relacionamento com interno da PED
DOURADOS
Pancadaria em motel termina na delegacia com três pessoas detidas
JÓQUEI CLUBE
Jovem é presa em Dourados com armamento de uso restrito, drogas e veículo clonado
DOURADOS
Carga de tijolos cai de caminhão em rotatória na Coronel Ponciano; veja vídeo