segunda, 20 de janeiro de 2025
Dourados
22ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397

PRF prende família de atravessadores e recupera três veículos

22 dezembro 2009 - 10h01

Agentes da Polícia Rodoviária Federal prenderam na madrugada desta terça-feira, uma família de atravessadores que tentava levar carros roubados do Brasil ao Paraguai. A barreira policial foi montada no Posto Capei da PRF na BR-463 entre Dourados e Ponta Porã a poucos quilômetros do Paraguai.
Foram presos os irmãos, Liliam da Rosa Gomes e Ivan da Rosa Gomes, o sobrinho deles, Gilmar Patrício Gomes e Reginaldo Gomes, identificado como cunhado de Liliam e Ivan.

Os irmãos tentavam atravessar a fronteira em um veículo Celta com placas, APE, 4151 de Curitiba, Paraná. A PRF constatou que o documento era falsificado.

Pouco depois foi a vez de Reginaldo Gomes tentar atravessar a fronteira com uma Saveiro ano 2009. As placas HRH-4516 de Curitiba, eram frias. O veículo teria sido roubado em 11 de novembro deste ano.

Já Gilmar foi preso com uma caminhonete GM Montana ano 2007, placas frias, MEA 8132, Santo André (SP). Conforme a PRF, o veículo foi roubado em Campinas.

O chefe da operação da PRF, inspetor Wolney Lima, conta que com as apreensões desta madrugada já são cinco os carros recuperados nesta operação. Também já foram apreendidos, 150 quilos de maconha e meio quilo de cocaína, além de produtos contrabandeados.

Liliam, Ivan, Gilmar e Reginaldo não têm passagens pela polícia. Eles responderão pelos crimes de receptação e formação e quadrilha o que podem render pena de até seis anos de prisão.


Deixe seu Comentário

Leia Também

Homem é morto a golpes de machado; irmã e sobrinho são suspeitos
AQUIDAUANA

Homem é morto a golpes de machado; irmã e sobrinho são suspeitos

EDUCAÇÃO

IFMS abre inscrições para cursos de graduação em 10 municípios

Missionária de Mato Grosso do Sul morre de malária na África
SAÚDE 

Missionária de Mato Grosso do Sul morre de malária na África

PARAGUAI

Identificado terceiro homem morto em confronto em jogo de futebol

Morre Léo Batista, a 'voz marcante' do jornalismo brasileiro
LUTO

Morre Léo Batista, a 'voz marcante' do jornalismo brasileiro

HISTÓRIA

Editora recebe textos para compor três livros sobre 20 anos da UFGD

CAARAPÓ

Polícia Civil prende em flagrante autor de furtos em ótica

ECONOMIA

Bolsa Família reduz morte de pessoa com transtorno mental, diz estudo

REGIÃO 

Duas partidas fecham hoje a 1° rodada do Estadual de Futebol

OPORTUNIDADES

Funtrab começa semana com quase cinco mil vagas de emprego

Mais Lidas

INFRAESTRUTURA

Licitações do Fonplata são suspensas em Dourados

MATO GROSSO DO SUL

SES abre inscrições para pós-graduação em Saúde Pública e Saúde Mental

DOURADOS

Anac libera pista do Aeroporto para aviões particulares de grande porte

DOURADINA

Briga durante festa termina com proprietário de sítio morto