A prefeitura de Jardim, através da Gerência de Obras (GEOS), tem realizado um trabalho constante de manutenção das estradas vicinais com o objetivo de facilitar a vida dos moradores das áreas rurais do município.O Gerente de Obras, Gaspar Kuhnen, visitou, na última semana, as obras de recuperação de algumas estradas vicinais, como a “estrada do Miro”, onde foi realizado serviço de cascalhamento, limpeza e recuperação de bueiros. “Nossa ação visa dar melhores condições aos produtores da região, para que estes possam escoar sua produção e ter um melhor acesso à suas propriedades”, informou o gerente.Recanto do Rio MirandaO pequenos produtores do assentamento Recanto do Rio Miranda também foram beneficiados. A equipe de máquinas da GEOS recuperou as estradas do Recanto e está finalizando a abertura de mais de dois mil de estrada. Além da construção da estrada, a prefeitura investiu na construção de dois bueiros .
Deixe seu Comentário
Leia Também

Homem morre preso às ferragens após batida entre veículos

Com demarcação parada, terenas ocupam fazenda em Sidrolândia

Helicópteros batem no ar, explodem e deixam 6 mortos no Rio

Hamilton quebra jejum e volta a vencer após quase dois anos

Polícia Rodoviária apreende 245 quilos de drogas na fronteira

Hemosul Móvel visita vários municípios de Mato Grosso do Sul

Alemanha e Holanda estreiam hoje na Copa do Mundo 2026

Homem morre baleado após discussão por acidente de trânsito

Confira as dezenas sorteadas do concurso 3018 da Mega-Sena

Queda de avião de pequeno porte neste sábado mata avô e neto
Mais Lidas

Após 6 temporadas, Evandro não terminou: por que Impuros se tornou maior série criminal brasileira

Quadrilhas campeãs da Festa Junina recebem premiação

Moradora do Água Boa denuncia uso indevido de dados no SUS
