Ponta Porã será sede neste final de semana de uma fase da Copa Morena de Futsal. A competição é considerada a maior da modalidade no Centro Oeste. O elenco etapa em fase de preparação há quinze dias. O técnico da equipe será Paulo Galvão.
De acordo com a organização da competição, participam da fase de Ponta Porã, além dos donos da casa, os times de Itaquiraí, Iguatemi e Sete Quedas.
Para o presidente da Funcespp (Fundação de Cultura e Esporte de Ponta Porã), Adir Teixeira disse que a chave de Ponta Porã é uma das mais complicadas da fase estadual da competição. “Iguatemi, Sete Quedas e Itaquiraí, são equipes que fizeram uma boa preparação para a competição. Por isso vamos enfrentar adversários fortes e que estão vindo para buscar uma vaga na próxima fase. Mas Ponta Porã com elenco de pratas da casa também teve uma boa preparação e vai lutar para conquistar o objetivo de classificação. Por isso deveremos ter um grupo bastante equilibrado”, declarou. Adir disse que o apoio do prefeito Flávio Kayatt foi fundamental para a realização de uma fase da Copa Morena em Ponta Porã. “Contamos com o apoio total do prefeito Flávio Kayatt para que Ponta Porã pudesse receber esta fase da competição”, afirmou.
A rodada terá início nesta sexta-feira às 19h30 com a partida entre Itaquiraí e Sete Quedas. Ponta Porã faz o jogo de fundo às 20h30 contra o representante de Iguatemi. O segundo confronto será no sábado pela manhã diante de Sete Quedas. A partida será transmitida ao vivo para Mato Grosso Sul pela TV Morena. O segundo confronto da manhã de sábado será entre Itaquiraí e Iguatemi. O encerramento da fase de Ponta Porã será na noite do sábado. A primeira partida será entre Iguatemi e Sete Quedas e Ponta Porã joga sua última partida com mandante contra a equipe de Itaquiraí. Os jogos serão disputados no Ginásio Pepe Portela.
O técnico da equipe, Paulo Galvão espera conquistar a classificação jogando em casa. “Estamos jogando em casa e precisamos nos impor diante dos nossos adversários. Sabemos da qualidade das equipes, mas vamos ter o apoio de nosso torcedor e precisamos ficar com uma das vagas”, disse.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Funcionário que gravou fogo em usina é demitido por justa causa

Bolsonaro pede ao STF para receber assessor de Trump na prisão

Apreendidas drogas em casa que funcionava como depósito

Anvisa aprova medicamento indicado para crises de epilepsia

Engasgado com leite, bebê de 22 dias é salvo pelos bombeiros

Senado aprova novos cargos no Executivo; impacto é de R$ 5,3 bi

PRF realiza comandos de saúde com apoio da Carreta da Saúde

Fies 2026: pré-selecionados têm 4ª-feira para completar cadastro

Professor que usou perfil de escola para pedir fotos a alunos é afastado

Confira as dezenas sorteadas do concurso 2.982 da Mega-Sena
Mais Lidas

Com empate no Douradão, DAC e Corumbaense podem disputar nos pênaltis a vaga para semifinal

Dourados está sob dois alertas de chuvas intensas até segunda-feira

Discussão após jantar termina com mulher agredida e marido preso em Dourados
