Uma das ruas do maior bairro de Dourados encontra-se em situação praticamente intransitável. Nesta quarta-feira (12), o deputado Zé Teixeira (PSDB) solicitou o apoio do Governo do Estado para resolver a situação da Rua Rio Brilhante, no Jardim Água Boa, que encontra-se em péssimas condições, comprometendo a segurança de motoristas e pedestres.
Na indicação em que pede o recapeamento, o parlamentar destaca "as péssimas condições de trafegabilidade, com a presença de inúmeros buracos e desgaste do asfalto, situação que tem sido relatada constantemente por moradores que passam pelo local, especialmente em períodos de chuva, quando os buracos se alargam e a água se acumula, resultando num tráfego ainda mais difícil e perigoso".
O pedido de recapeamento partiu da vereadora Liandra da Saúde. "A recuperação do asfalto é medida urgente para garantir a segurança viária e melhorar as condições de tráfego no maior bairro de Dourados, sendo que a revitalização terá impacto positivo na qualidade de vida dos moradores da região e na valorização da área, uma das mais movimentadas do município", aponta.
Lombadas - Ainda na sessão desta quarta-feira, o deputado Zé Teixeira apresentou indicação solicitando medidas para o controle de velocidade ao longo da avenida Genário da Costa Matos, no município de Deodápolis. A instalação de três lombadas é um pedido dos vereadores Edmilson da Banda, Gilberto da Nona e Cicinho.
"A instalação desses redutores de velocidade no trecho citado irá garantir maior segurança aos moradores da localidade, tanto pedestres quanto condutores de veículos e ciclistas que se utilizam da via diariamente, e presenciam os abusos de velocidade praticados por muitos motoristas", reforça Zé Teixeira.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Riedel ouve coletivo com demandas e sugestões para fortalecer proteção às mulheres

Yuri pede adesão de Dourados ao Programa "Porteira Pra Dentro"
Feriados prolongados em Abril: programe-se para conhecer o Brasil

Zé Teixeira busca infraestrutura para Nova Alvorada do Sul
Projeto prioriza pessoas com câncer na adoção de criança ou adolescente
Músico que agrediu jornalista volta ser preso

Mutirão para inclusão leva identidade e título para comunidade indígena

Suspeito de matar homem a facadas em Dourados continuará preso, decide Justiça

Isenção do Imposto de Renda até R$ 5 mil custará R$ 27 bilhões por ano

Cachorro morre após ficar amarrado no sol sem água e comida; tutor foi preso
Mais Lidas

Clínicas de recuperação para dependentes químicos são fechadas durante operação

Com pista entregue, corrida agora é para atrair companhias aéreas a Dourados

Souza alerta sobre o crescente número de moradores de rua em Dourados e cobra providências
