Os moradores da Vila Cachoeirinha e bairros adjacentes destacaram empenho do vereador Cemar Arnal (Solidariedade) buscar junto a Prefeitura melhorias como a limpeza, roçada e retirada de entulhos na quadra da Lavanderia Comunitária. “Fiquei feliz com a resposta da Prefeitura por meio das secretarias competentes. Temos que ressaltar o belo trabalho que vem sendo executado por toda cidade, tanto eu como os demais pares e as lideranças, pela celeridade nas nossas demandas”, salienta Cemar Arnal.
Ele vem acompanhando de perto as frentes de obras em execução por todo município. Segundo Jota Faria presidente da Associação de, Moradores da Vila Cachoeirinha, acompanhado pelo seu vice, Marcio Dede, a troca de lâmpadas, limpeza na Via Parque e poda de arvores, atenção a inclusão por meio do esporte com lanches nas manhãs para crianças são algumas das ações desenvolvidas em parceria com o vereador Cemar Arnal e outros parceiros que dispensam um olhar especial para a formação consciente das futuras gerações.
Rua Palmeiras
Em outra frente, o parlamentar ficou preocupado ao passar e ver o matagal ao longo da Rua Palmeiras. Rapidamente entrou com contato com a Secretaria de Serviços Urbanos para realização de limpeza e roçada ao longo da via entre o Jardim Santo André e Associação Atlética Banco do Brasil e Sindicato dos Bancarios (sede campestre). “Tem uma pista de enorme fluxo de pedestres e de ciclistas diariamente e esse cuidado dará mais tranquilidade e segurança às pessoas que por ali circulam”, esclarece.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Boliviano é preso com 33 quilos de drogas em ônibus na BR-262

Abandono de cargo: Eduardo Bolsonaro terá 15 dias para defesa

Veículo com medicamentos para emagrecimento é apreendido na BR-267

Romeu Zema reafirma pré-candidatura à Presidência e nega aliança

Ação conjunta prende acusado de violência doméstica no Mato Grosso

MS discute em Brasília maior integração e parceria com a Bolívia

Justiça marca audiência de andarilho que agrediu transplantado

Receita terá 'cashback' na declaração a 4 milhões de contribuintes

Homem morre ao ser atingido durante manutenção de ônibus

Cruzeiro demite técnico Tite após empate no Mineirão com Vasco
Mais Lidas

Árbitra de MS apita jogo do Brasileirão Série A neste sábado

Governo de MS diz ter bloqueado cartões sociais usados até para pagar motel

Dourados pode ter chuva forte e ventos de até 60 km/h nesta segunda-feira

