O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), abriu há pouco sessão deliberativa extraordinária convocada para analisar o requerimento de alguns senadores que pedem a revisão da decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de afastar o senador Aécio Neves de seu mandato e determinar seu recolhimento noturno.
Eunício convocou a sessão após ser notificado por um oficial de justiça da Corte. Antes da reunião, o senador se reuniu em seu gabinete com lideranças das bancadas, entre eles o líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR).
Alguns líderes apresentaram requerimento de urgência em que solicitam a Eunício que adote as providências necessárias e permita que os membros do plenário votem sobre as penas impostas a Aécio pelo Supremo. O líder do PSDB no Senado, Paulo Bauer (SC), um dos signatários do requerimento, pediu que a solicitação seja colocada em votação na próxima semana.
Eunício sugeriu que o plenário vote hoje (28) pelo menos o requerimento e deixem o teor da matéria para deliberação na próxima semana.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Operação interdita duas clínicas de recuperação para dependentes químicos

Jovem agride a irmã a pauladas e acaba preso em Dourados

Operação prende seis e apreende armas e drogas na região de Dourados

Panificadora terá que indenizar em R$ 10 mil casal que encontrou larvas em pão

Polícia prende suspeito com celulares e whisky furtados de conveniência

Interno do Semiaberto é flagrado escondendo cocaína na boca

Procon de MS publica cadastro de reclamações contra fornecedores

Suspeito por desaparecimento ocorrido há mais de 5 anos em SP, casal é preso em MS

Quatro são presos após polícia descobrir casa que servia como depósito de drogas

Promotoria apura caso de maus-tratos em fazenda onde gado tem passado fome
Mais Lidas

Condomínio sustentável e shopping a céu aberto: conheça o Aton, o maior complexo imobiliário do MS

Seleção para formador municipal aberta em Dourados; inscrições vão até amanhã

Bolsonaro lança pré-candidatura de Gianni Nogueira ao Senado
