domingo, 12 de abril de 2026
Dourados
23ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
ELEIÇÕES 2016

Reinaldo reforça candidatura própria do PSDB em Dourados, mas não fala em nomes

17 agosto 2015 - 16h30

Em Itaporã para lançamento de obras de asfalto e saneamento na tarde desta segunda-feira (17) o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) reforçou a ideia de candidatura própria do partido em Dourados para as eleições municipais do ano que vem.

Durante coletiva, ele lembrou que a sigla tem recebido a filiação de lideranças e se fortalecendo em todo o Estado, porém, despistou sobre Marçal Filho, que recentemente trocou o PMDB pelo PSDB e que poderia fazer parte de uma chapa majoritária na disputa pela sucessão de Murilo Zauith (PSB).

Para Azambuja, o momento é de fazer o partido forte para as eleições de 2016.

“O PSDB pretende ter candidatura própria nas grandes cidades do Estado e Dourados não vai ser diferente. Estamos conversando e o trabalho se organiza para isso. Em relação ao Marçal ser o candidato, vamos aguardar, ele está chegando a convite das lideranças locais e foi muito bem recebido. Queremos uma aliança forte em favor da cidade”, afirmou.

O governador também falou sobre os protestos – em boa parte contra o governo federal - realizados no domingo em todo o Brasil. Para ele, isso reflete a atual situação do país.

“Isso é um ato de democracia. A população está se expressando mais em vista do errado. Estão tirando do pobre a esperança e colocando no bolso de alguém e isso deve ser apurado”, relatou.

Reinaldo Azambuja também falou sobre a Operação Lama Asfáltica, deflagrada no dia 9 de julho na casa de empreiteiros e ex-servidores do governo do Estado e que desarticulou esquema de corrupção e fraudes em licitação que funcionava há anos.

Para o atual chefe do Executivo sul-mato-grossense, o Estado foi lesado e isso deverá ser reparado.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Trabalhador morre durante montagem de palco para show
EXPOGRANDE

Trabalhador morre durante montagem de palco para show

UEMS oferece auxílios a estudantes em situação de vulnerabilidade
BENEFÍCIO

UEMS oferece auxílios a estudantes em situação de vulnerabilidade

Homem é preso após confessar furto em academia de ginástica 
PONTA PORà

Homem é preso após confessar furto em academia de ginástica 

Empresário suspeito de liderar atos golpistas é preso nos EUA
ICE

Empresário suspeito de liderar atos golpistas é preso nos EUA

Suspeito de matar e enterrar companheira no quintal é preso
SÃO PAULO

Suspeito de matar e enterrar companheira no quintal é preso

FUTEBOL

Sem efeito suspensivo Palmeiras não terá Abel contra Timão

FRONTEIRA 

PF cumpre mandado de busca e apreensão durante investigação

ASSEMBLEIA

Beneficiários aprovam prestação de contas de 2025 da Cassems

POLÍTICA

José Guimarães substituirá Gleisi na articulação do Governo

ESTRELA PARK

Ex-companheiro denuncia refri com veneno e mulher é presa

Mais Lidas

DOURADOS

Após quase 3 anos presos, acusados de matarem mecânico são absolvidos

ANEL VIÁRIO

Motorista preso em Dourados levaria cocaína para porto e outras drogas até Curitiba

MS-276

Colisão entre Dourados e Deodápolis deixa motorista morto

DOURADOS

Feira Sabores anima Parque dos Ipês nesta sexta