quarta, 22 de abril de 2026
Dourados
23ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
DOURADOS

PSDB discute eleições municipais e oficializa Marçal na presidência do diretório local

01 setembro 2015 - 09h22

Já filiado ao PSDB após deixar o PMDB, o radialista e ex-deputado federal Marçal Filho assume no sábado (5) a executiva municipal do partido em Dourados durante Encontro Regional de Trabalho, agendado para as 19h na Câmara de Vereadores do município.

Além dele, os nomes de outros seis integrantes do diretório serão anunciados.

A intenção da reunião, segundo o atual presidente da sigla a nível local, o agrônomo e diretor de Administração e Finanças da Secretaria de Estado de Saúde, Maurício Peralta, é começar os debates mediante a estratégia do partido visando as eleições municipais de 2016.

“Vamos dar início aos trabalhos e trocar ideias para que possamos nos fortalecer para as eleições do ano que vem. Nosso projeto é ter candidatura própria em Dourados diante da necessidade observada e do processo de reestruturação do PSDB a nível local. O governador [Reinaldo Azambuja] disse que é hora de trabalharmos forte, então estamos mantendo contato com algumas lideranças de outras siglas pensando em 2016, mas ainda é cedo para falar em alianças”, resumiu Peralta em entrevista ao Dourados News.

Questionado sobre a chegada de novos nomes para se juntar ao do radialista, o atual presidente despistou, mas deixou em evidência de um vereador integrar o partido. “Temos alguns contatos, e um vereador deve integrar nosso grupo, mas não posso adiantar ainda”, disse.

Além de Dourados, os encontros acontecem em outras três cidades da região e contarão com as presenças do presidente do diretório estadual do PSDB, Márcio Monteiro e Ricardo Sena, do ITV (Instituto Teotônio Vilela) de Mato Grosso do Sul. Eles estarão em Itaquiraí na sexta-feira a noite, Ponta Porã no sábado pela manhã e Maracaju no domingo.

A presença do governador nos eventos ainda não foi confirmada.


Deixe seu Comentário

Leia Também

Brasília sedia Campeonato Brasileiro de Saltos Ornamentais
ESPORTE

Brasília sedia Campeonato Brasileiro de Saltos Ornamentais

Ataque a tiros em conveniência deixa homem em estado grave
CAMPO GRANDE

Ataque a tiros em conveniência deixa homem em estado grave

Seis pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-251 em MG
TRAGÉDIA

Seis pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-251 em MG

Bebê encontrado morto em lixeira era um menino
PONTA PORÃ

Bebê encontrado morto em lixeira era um menino

Energia solar em Itaipu tem potencial para dobrar capacidade da usina
ECONOMIA

Energia solar em Itaipu tem potencial para dobrar capacidade da usina

INVESTIGAÇÃO

Jovem de MS some em SC e caso passa a ser tratado como possível fuga

JUSTIÇA

PDT aciona STF para anular eleição de Douglas Ruas na Alerj

ECONOMIA

Lula defende que empresas brasileiras atuem em Portugal

EDUCAÇÃO

Inscrições para hackathon de políticas públicas da UFMS entram na reta final e oferecem premiação

INTERNACIONAL

Ao lado do Brasil, Senegal persegue protagonismo no Sul Global

Mais Lidas

ECONOMIA

Saque-aniversário do FGTS segue disponível em abril; veja quem pode retirar valores

DOURADOS

Vereador cobra medidas urgentes contra circulação de veículos elétricos guiados por menores

ARAL MOREIRA

Em ocorrência, enfermeira descobre que vítima era o próprio filho

MS

Operação apreende uma tonelada de emagrecedores nos Correios