Menu
Busca sábado, 26 de setembro de 2020
(67) 99659-5905
ELEIÇÕES 2020

PSD anuncia pré-candidatura de Daniela Hall à Prefeitura de Dourados

02 março 2020 - 14h50Por Da Redação

A vereadora Daniela Hall foi anunciada como pré-candidata a prefeita de Dourados. A afirmação é do senador e presidente do diretório estadual do PSD, Nelsinho Trad, durante encontro do partido no último final de semana, em Campo Grande. O nome da vereadora, que já foi presidente da Câmara Municipal de Dourados se enquadra no projeto político do partido para chegar ao comando do executivo local.

Ao comentar o anúncio de seu nome como pré-candidata, a vereadora disse que se sente honrada, mas essa decisão deve ser da população. “Se tiver o apoio dos douradenses estarei preparada para fazer uma administração que respeite cada centavo do dinheiro público. A população sabe o quanto trabalhei nesses últimos três anos, fiscalizando e cobrando uma gestão eficiente. Sempre me mantive independente em relação a atual administração que não conseguiu o mínimo para dar dignidade às famílias”, avalia a vereadora. 

 

PSD

De acordo com a executiva do PSD, o fortalecimento da chapa de pré-candidatos e a viabilidade de construir candidaturas próprias nas cidades do interior do Estado foram tema da reunião na última sexta-feira. Esse foi o segundo encontro com a Executiva Estadual, dividida em coordenações de três regiões, lideradas pelo deputado federal Fábio Trad, deputado estadual Londres Machado e senador Nelsinho Trad.

Segundo o senador, até o meio do ano todos os nomes dos pré-candidatos do partido do interior do Estado serão decididos. Ele adianta que nomes emblemáticos farão parte do quadro político do PSD nestas eleições. “Através de pesquisas e a comunicação que temos com nossos diretórios municipais, nós da Executiva Estadual estamos mapeando a situação política do PSD de Mato Grosso do Sul, para apresentar nossos pré-candidatos”, explicou.

De acordo com ele, “o PSD conta com homens e mulheres preparados e com conhecimento para contribuir para o crescimento do nosso Estado. Temos pré-candidatos dispostos a trabalhar”.

Para disputa majoritária, segundo o senador, a meta é lançar no mínimo 30 candidatos a prefeito em todo o Estado e pelo menos 38 postulantes ao cargo de vereador em Campo Grande. Participaram da reunião o presidente estadual, senador Nelsinho Trad, o deputado federal Fábio Trad, o deputado estadual Londres Machado e os demais integrantes da Executiva Estadual.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

MARACAJU
Menina procura a avó e diz que foi obrigada a ver filmes pornográficos
CRISE AMBIENTAL
Papa cita na ONU 'perigosa situação da Amazônia e dos indígenas'
TAQUARUSSU
Ambiental autua quatro em R$ 8,4 mil e apreende 139 quilos de pescado
UEMS
Abertas inscrições para seleção de docentes temporários na área de Letras
TRÁFICO
Casal morador em Ponta Porã é preso com maconha em Minas Gerais
SAÚDE
Setembro Verde: Central de Transplantes realiza live no próximo domingo
POLÍCIA
“Ordem do presídio”, diz ladrão de 17 anos que atirou em caminhoneiro
FUTEBOL
STJD indefere pedido e confirma Palmeiras e Flamengo para domingo
MEIO AMBIENTE
Polícia desmonta acampamento, apreende arma e munição e evita caça ilegal
RIO DE JANEIRO
Lava Jato denuncia Wassef e mais 4 por peculato e lavagem de dinheiro

Mais Lidas

POLÍCIA
Caminhoneiro de Dourados morre ao capotar na serra de Maracaju
PANDEMIA
Novo decreto diminui toque de recolher e libera venda de bebidas em bares até as 23h
PROSSEGUIR
Governo atualiza mapa da Covid e Dourados volta para "bandeira vermelha"
PONTA PORÃ
Polícia apreende comboio com contrabando avaliado em R$ 1 milhão