Menu
Busca sexta, 18 de setembro de 2020
(67) 99659-5905
ELEIÇÕES 2020

Mochi vê em Renato Câmara "prefeito com perfil ideal para Dourados"

18 fevereiro 2020 - 09h42Por Da Redação

Ao reforçar que o MDB terá candidatura própria em Dourados, o presidente estadual do partido, Júnior Mochi, falou ao Dourados News, durante encontro realizado no sábado em Campo Grande com a presença de 40 pré-candidatos a prefeito do partido no Estado, que o deputado estadual Renato Câmara é o “plano A” do MDB para disputar à Prefeitura de Dourados.

Empenhado em contribuir com a construção do projeto de pré-candidatura do ex-colega de bancada ao Executivo local, Mochi foi além e destacou que Renato tem o perfil ideal para organizar a máquina administrativa, dar funcionalidade aos serviços públicos e recolocar Dourados na rota do desenvolvimento.

“Sabemos que um projeto de candidatura de uma cidade da proporção de Dourados não se constrói sozinho e que não é apenas de responsabilidade do pré-candidato. O processo exige uma participação ativa do partido e dos seus quadros. Posso garantir sem medo de errar que o MDB, tanto em nível estadual quanto nacional, está empenhado para viabilizar as condições necessárias para que tenhamos um projeto sólido e em condições reais de disputar a Prefeitura de Dourados”, relatou.

Para Júnior Mochi, Dourados tem enfrentando nos últimos anos sérios problemas em diversas áreas devido à dificuldade de organização da máquina pública.

Na visão do presidente estadual do MDB, a cidade precisa de um prefeito com perfil de gestão e com capacidade política e administrativa para planejar o município para os próximos 30 anos.

 “Dourados precisa de um gestor de visão como o Renato Câmara. Como presidente estadual do partido, tenho a grande missão de percorrer todo o Estado e, principalmente, de encontrar lideranças que possam vir a somar dentro do MDB. Como a maior cidade do interior de MS, Dourados um tem papel decisivo no projeto de fortalecimento do MDB”, disse.

O ex-presidente da Assembleia Legislativa disse ainda que “Renato Câmara tem preparo e integridade para poder entregar e implantar o choque de gestão que a população de Dourados tanto busca. O município tem caminhado nos últimos anos pelo seu próprio esforço, já que o poder público tem ficado muito aquém do que era esperado por todos. Chegou a hora de mudar esta realidade”, finalizou Júnior Mochi.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

INFORME PUBLICITÁRIO
Você já conhece o Meridian Residence & Resort?
NEGÓCIOS & CIA II
Como Fica Sua Conta de Energia Depois da Energia Solar?
CLIMA
Dourados tem alívio na umidade do ar após quase um mês de alertas por riscos à saúde
CAMPO GRANDE
Motorista é obrigado a dirigir camionete para bandidos e depois abandonado
DOURADOS
Casal é flagrado em barreira sanitária com moto furtada
SEGUNDA EDIÇÃO
Curso de Disseminadores de Educação Fiscal está com inscrições abertas
LOTERIA
Mega-Sena acumula novamente e deve pagar prêmio de R$ 36 milhões
TV DOURADOS NEWS
Vilella e Marcos Aurélio homenageiam Dia Estadual do Chamamé com participação do Maestro Medina
CAMPO GRANDE
Nelsinho Trad batalha por mais R$ 91 milhões para corredores de ônibus
AJUDA
Caixa paga nova parcela do auxílio emergencial a 5,6 milhões de pessoas

Mais Lidas

PERIGO POTENCIAL
Vendaval pode atingir Dourados e outras 35 cidades de MS, segundo alerta do Inmet
BNH III PLANO
Ladrões tentam invadir residência de juiz em Dourados
REGIÃO
Empresário é sequestrado e morto quando visitava túmulo do filho
ELEIÇÕES 2020
Convenções chegam ao fim e sete nomes são lançados à prefeitura de Dourados