Menu
Busca sábado, 04 de abril de 2020
(67) 9860-3221
ELEIÇÕES 2020

Mochi vê em Renato Câmara "prefeito com perfil ideal para Dourados"

18 fevereiro 2020 - 09h42Por Da Redação

Ao reforçar que o MDB terá candidatura própria em Dourados, o presidente estadual do partido, Júnior Mochi, falou ao Dourados News, durante encontro realizado no sábado em Campo Grande com a presença de 40 pré-candidatos a prefeito do partido no Estado, que o deputado estadual Renato Câmara é o “plano A” do MDB para disputar à Prefeitura de Dourados.

Empenhado em contribuir com a construção do projeto de pré-candidatura do ex-colega de bancada ao Executivo local, Mochi foi além e destacou que Renato tem o perfil ideal para organizar a máquina administrativa, dar funcionalidade aos serviços públicos e recolocar Dourados na rota do desenvolvimento.

“Sabemos que um projeto de candidatura de uma cidade da proporção de Dourados não se constrói sozinho e que não é apenas de responsabilidade do pré-candidato. O processo exige uma participação ativa do partido e dos seus quadros. Posso garantir sem medo de errar que o MDB, tanto em nível estadual quanto nacional, está empenhado para viabilizar as condições necessárias para que tenhamos um projeto sólido e em condições reais de disputar a Prefeitura de Dourados”, relatou.

Para Júnior Mochi, Dourados tem enfrentando nos últimos anos sérios problemas em diversas áreas devido à dificuldade de organização da máquina pública.

Na visão do presidente estadual do MDB, a cidade precisa de um prefeito com perfil de gestão e com capacidade política e administrativa para planejar o município para os próximos 30 anos.

 “Dourados precisa de um gestor de visão como o Renato Câmara. Como presidente estadual do partido, tenho a grande missão de percorrer todo o Estado e, principalmente, de encontrar lideranças que possam vir a somar dentro do MDB. Como a maior cidade do interior de MS, Dourados um tem papel decisivo no projeto de fortalecimento do MDB”, disse.

O ex-presidente da Assembleia Legislativa disse ainda que “Renato Câmara tem preparo e integridade para poder entregar e implantar o choque de gestão que a população de Dourados tanto busca. O município tem caminhado nos últimos anos pelo seu próprio esforço, já que o poder público tem ficado muito aquém do que era esperado por todos. Chegou a hora de mudar esta realidade”, finalizou Júnior Mochi.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Países da América Latina e Caribe se unem para evitar desabastecimento
COVID-19
Brasil tem 365 mortes e passa dos 9 mil casos de coronavírus
POLÍCIA
Homens são presos com porções de maconha em Aquidauana
COVID-19
MPT já recebeu mais de 5 mil denúncias durante a pandemia
LEVANTAMENTO
Brasil tem 34,6 mil crianças e adolescentes em casas de acolhimento
IMPOSTOS
Prorrogados tributos municipais, estaduais e federais do Simples Nacional
BOLETIM
Mulher de Nova Andradina com coronavírus está internada em Dourados
DOURADOS
Vereador deixa o Cidadania no último dia de janela e desembarca no PSDB
DOURADOS
Novas medidas para flexibilização do comércio devem sair até terça
SOLIDARIEDADE
Médicos de Dourados lançam campanha para doação insumos hospitalares

Mais Lidas

DOURADOS
Exame de jovem que morreu no HU testa negativo para coronavírus
COVID-19
Dourados tem mais um caso confirmado de coronavírus
DOURADOS
Jovem morre no HU e município pede agilidade no resultado do exame de coronavírus
CORONAVÍRUS
Dourados registra mais dois casos de Covid-19 e MS tem 60 confirmações