A ministra do Meio Ambiente e Mudança do Clima, Marina Silva (Rede), deu entrada em um hospital particular, na tarde desta terça-feira, dia 15 de abril, após ter uma queda de pressão arterial. A situação, segundo a assessoria da ministra, está controlada.
A assessoria afirmou que Marina Silva estava em uma reunião no ministério, quando teve um mal-estar e foi atendida por brigadistas do prédio. Depois, a ministra foi levada ao Hospital Brasília e fez exames.
A própria ministra informou à reportagem que passou "algumas horas no hospital". Ela disse ainda que estava com a garganta inflamada e sentindo uma ardência no peito.
Marina Silva passou por uma série de exames, que descartaram as suspeitas de Covid ou Influenza. "Foi constatado que era apenas um quadro viral, e que a ardência no peito tinha a ver com refluxo, que causa queimação", disse a ministra.
A ministra foi liberada pouco depois de cinco e meia da tarde, com a recomendação de ficar em casa e descansar. Ela deve trabalhar em home office nesta quarta (16).
Como Ministra do Meio Ambiente, em ano de Cop30, Marina Silva tem cumprido uma agenda intensa, de viagens nacionais e internacionais, articulação interministerial e outros compromissos da pasta. A Ministra, deixou o hospital, dizendo "devo ficar em casa amanhã, mas na quinta-feira tenho um compromisso e estarei lá, se Deus quiser".
O que diz a assessoria da ministra Marina Silva
"A ministra Marina Silva deu entrada no Hospital Brasília na tarde desta terça-feira (15/4) devido a uma queda de pressão arterial. A situação está controlada."
Deixe seu Comentário
Leia Também
Sexta-feira nublada com possibilidade de chuva em Dourados

Homem é preso com cocaína após agredir a esposa gestante

Câmara cassa mandato de Chiquinho Brazão por ausência a sessões

Polícia localiza veículo com restrição de busca na região de fronteira
Conselho aprova moeda comemorativa aos 60 anos do Banco Central

Família de caseiro morto por onça deve pedir pensão a pesqueiro

Série B do Campeonato Estadual pode ter até 13 clubes na disputa
Motorista de aplicativo é preso em MS, suspeito de estupro em Goiás

Servidores do Detran se unem à corrente de solidariedade por Cecília

Motociclista morto em acidente respondia por homicídio no trânsito
Mais Lidas

Mulher é encontrada morta dentro de casa em Dourados

Dupla é presa com maconha e pistola durante operação no Esplanada

Onça que atacou e matou caseiro no Pantanal é capturada; veja vídeo
