O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa, neste domingo (22/3) em Campo Grande, da sessão especial da 15ª Conferência das Partes da Convenção-Quadro (COP15) de Espécies Migratórias da ONU.
O evento será realizado no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo. Ele estará acompanhado do ministro Mauro Vieira (MRE) e das ministras Marina Silva (Meio Ambiente e Mudança do Clima), Sonia Guajajara (Povos Indígenas), Simone Tebet (Planejamento e Orçamento) e Luciana Santos (Ciência, Tecnologia e Inovação), além de outras autoridades.
O presidente do Paraguai, Santiago Peña, também participará da sessão. O evento tem previsão de início às 16h.
A 15ª Conferência das Partes da Convenção sobre a Conservação das Espécies Migratórias de Animais Silvestres (COP15 da CMS, nas siglas em inglês) será realizada pela primeira vez no Brasil, entre os dias 23 e 29 de março.
O encontro será presidido pelo secretário-executivo do Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima (MMA), João Paulo Capobianco.
A conferência reunirá representantes de governos, cientistas, organizações internacionais e sociedade civil. Durante uma semana, mais de duas mil pessoas debaterão os desafios e as soluções para a conservação das espécies migratórias e seus habitats, bem como de suas rotas de migração.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Promotora cobra regularização de fornecimento de alimentação a presos

Família se despede de Oscar em cerimônia reservada de cremação

Morto em confronto tinha 23 anos e acumulava várias passagens pela polícia

Discussão em bar termina com idoso morto com facada no tórax

Dourados terá combinação de chuvas e calorão nos próximos dias, aponta previsão

Com 18 facadas pelo corpo, homem é encontrado morto no meio da rua

Homem morre em confronto com a polícia após tentativa de roubo

Vereador cobra medidas urgentes contra circulação de veículos elétricos guiados por menores

Em MS, quase 30% dos imóveis são alugados

Homem é preso após furtar botijão e instalar na casa da mãe
Mais Lidas

Carga milionária de maconha é descoberta em tanque de combustível agrícola

Colisão entre motos termina com dois jovens mortos em Dourados

Inmet emite alerta de tempestade com risco de granizo e ventos intensos para Dourados

Lula estará em Mato Grosso do Sul no domingo - Crédito: Ricardo Stuckert/Presidência da República