A vice-prefeita de Dourados, Gianni Nogueira (PL-MS), declarou, por meio de vídeo em suas redes sociais, que “não existe direita sem Bolsonaro”. As declarações foram para rebater o ex-presidente Michel Temer (MDB) que tem pretensão de ser o representante da direita, caso o ex-presidente Jair Bolsonaro não seja candidato.
“O Temer quer liderar movimento de união do centro-direita para disputa presidencial em 2026 sem o Bolsonaro. O Temer quer ser a liderança do centro-direita do Brasil para combater a polarização que tem ocorrido na nossa nação. Não existe direita sem o Bolsonaro”, afirmou Gianni.
A vice-prefeita também é a pré-candidata ao Senado escolhida por Bolsonaro e declarou que o líder da direita é o maior puxador de votos da atualidade.
“As eleições de 2026 sem Bolsonaro é um golpe contra a democracia e o Bolsonaro em 2026 ele é candidato e mesmo que as mentes ansiosas, inquietas estejam tendo um comichão sobre as eleições de 2026 quem decide ainda é o Bolsonaro”, reforçou.
Gianni disse que não adianta tentarem colocar outro líder, pois “o eleitor está de olho em Bolsonaro e o que o Temer está tentando fazer é uma ginástica mental para se encaixar como centro-direita, mas a verdade é que ele é centrão”.
Ainda em seu vídeo, Gianni contextualizou a trajetória de Michel Temer. “O Temer foi o vice da Dilma, lembra a Dilma que era sócia do Lula, PT? E para piorar a biografia dele, que quer ser o líder do centro-direita, tentando escantear o Bolsonaro, Temer foi quem indicou o indigesto Alexandre de Moraes para ministro do STF, então eu acho que não dá para encarar essa figura como líder do centro-direita, até porque nós temos o maior líder de todos os tempos: Jair Messias Bolsonaro”, finalizou.
A reação de Gianni ocorreu dias após notícias de que o ex-presidente Michel Temer teria articulado suposta terceira via de centro-direita em 2026 para se contrapor a Lula e Bolsonaro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Colisão entre moto e caminhão termina com morte de casal
PF localiza Zambelli está na Itália, e prisão pode ocorrer até sábado

Imagem de Nossa Senhora fica intacta após incêndio destruir casa
STF nega recurso de mulher que pichou estátua no 8 de janeiro
CAPITALMotorista é preso por embriaguez e porte de arma após fuga
Exames de DNA ajudam a garantir identidade e cidadania em MS

Polícia apreende mais de 80 quilos de maconha no interior de residência

MS investe em iluminação pública sustentável em Rio Negro e Dourados

Mulher é presa com mais de 7 quilos de cocaína em estepe de carro
Moraes pede que Meta envie dados do perfil que seria usado por Cid
Mais Lidas

Homem é preso com mais de 1 tonelada de maconha após perseguição

Após denúncia de alunas, professora é afastada da UFGD por tempo indeterminado

Mulher é presa na frente das filhas após furtar supermercado em Dourados
