Com as bênçãos do governador André Puccinelli, a prefeita de Nioaque, Ilca Domingos, embarcou no PMDB em uma festa política hoje. O governador abonou a ficha de filiação da ex-pedetista durante um churrasco no Clube do Laço da cidade, consolidando um flerte político de mais de um ano.
Ilca levou consigo ao PMDB outros dois vereadores, Ronaldo de Andréia (ex-PDT) e Fernando Moura (ex-PP). A prefeita diz que o novo uniforme partidário não significa necessariamente a disputa da reeleição no ano que vem.
“Isso vai depender das pesquisas e da avaliação da população sobre o nosso mandato”, disse a prefeita ao Campo Grande News.
Ilca deixou o PDT em abril do ano passado para, segundo ela, cumprir um compromisso de apoiar Puccinelli para o governo e Marisa Serrano (PSDB) para o Senado. Mesmo fora do PDT, pediu votos para os pedetistas Ary Rigo – reeleito para a Assembléia – e Dagoberto Nogueira para a Câmara dos Deputados.
As adesões ao PMDB em Nioaque foram prestigiadas por um grande número de políticos. Estiveram no churrasco do Clube do Laço: Marisa, os deputados estaduais Reinaldo Azambuja (PSDB), Youssif Domingos (PMDB) e até Rigo.
Antes de seguir para o Clube do Laço, o governador entregou uma patrulha mecanizada (trator e implementos), adquirida com recursos do governo federal. A solenidade aconteceu em frente à prefeitura. Puccinelli deixou a cidade por volta das 14h30, retornando para Campo Grande
Deixe seu Comentário
Leia Também

Bombeiros superam estrada alagada e fazem parto de jovem

Juros no crédito rural: quando a cobrança se torna abusiva

Edital de convocação - Assembleia Douracooper

Caarapó inicia construção da Unidade de Valorização de Recicláveis

Mega-Sena pode pagar prêmio de R$ 65 milhões nesta quinta

Dourados promove ações de prevenção no Dia Mundial do Rim

Corumbaense vence e elimina o DAC e Bataguassu supera Ivinhema nos pênaltis

Unigran EaD celebra 20 anos de inovação e expansão internacional

Centrão se movimenta para soltar Daniel Vorcaro e evitar delação

Funcionária denuncia agressão contra paciente em clínica
Mais Lidas

Prefeitura economizará mais de R$ 6 milhões por ano ao autorizar concessão do aeroporto

Desembargador Ary Raghiant pede exoneração do TJMS

Funcionário que gravou fogo em usina é demitido por justa causa
