Aproveitando a agenda da deputada federal e pré-candidata ao Governo do Estado Rose Modesto (União Brasil) na região da Grande Dourados, o PODEMOS lotou as dependências da Câmara Municipal de Dourados na noite de sábado (19/03). A parlamentar participou de diversas reuniões em sete municípios vizinhos, encerrando a sua agenda no maior colégio eleitoral do interior do Estado.
A pré-candidata ouviu os anseios de vários setores como o comércio, agronegócio, cultura, saúde, educação, segurança, economia solidária, questões indígenas, violência contra a mulher e outros eixos para que seja criada o seu programa de governo que será usado durante a campanha eleitoral que se aproxima.
UM NOVO PROJETO
O projeto denominado “MS que queremos”, a pré-candidata ao governo Rose Modesto adotou um formato de rodas de conversa, através de mesas redonda com a população, recolhendo subsídios para montar o seu plano de governo.
“Percorremos sete cidades que compõem a região da grande Dourados, levantando demandas de cada cidade e região para formular uma proposta de governo com soluções específicas para cada município. Só a população sabe onde o calo aperta e quem melhor para contribuir com o nosso plano de governo apontando os problemas e as prioridades. A população será nossa prioridade máxima”, garantiu a pré-candidata.
Chapa Majoritária
A pré-candidata sinalizou a importância de contar com nomes fortes da região em sua chapa majoritária para a disputa de vice e do senado, confirmando o que o presidente estadual do Podemos Sérgio Murilo disse anteriormente. “A região da Grande Dourados é de grande importância e precisa de uma representatividade forte na minha chapa. Vou encontrar alguém que sonhe com um MS melhor”, ressaltou Rose Modesto.
Durante o evento, Rose Modesto destacou que esteve visitando diversas lideranças da região e de Dourados, dentre elas o atual vice-governador Murilo Zauith que continua no partido União Brasil. 
"Estamos costurando uma aliança forte de pessoas e partidos, essa candidatura não é só minha e sim de todos aqueles que pensam em sonham com um MS melhor, um estado digno de se viver e eu vou fazer o meu melhor que é cuidar de gente, a minha candidatura não é fruto de um desejo pessoal", destacou a pré-candidata a governadora Rose Modesto.
No Podemos
Um dos pontos altos do evento do partido Podemos foi a animação do vereador Marcelo Mourão que é do partido. Mourão foi o animador das pessoas para exaltar o nome da pré-candidata Rose em vários momentos.
O anúncio da filiação do vice-prefeito de Dourados, Carlos Augusto Moreira, o "Dr Guto" ao Podemos foi outra surpresa, o médico é pré-candidato a deputado federal.
Guto Moreira irá se filiar nos próximos dias no partido em um evento no final do mês de março em Campo Grande.
O presidente municipal do Podemos, Izomar Galeano, ressaltou que o evento na Câmara Municipal foi oportunidade de um “cara a cara” descontraído para discutir assuntos de Dourados e região, em vários eixos como saúde, emprego e segurança pública. O dirigente partidário destacou que o Podemos tem prioridade para indicar ou o vice ou o candidato ao Senado na chapa da pré-candidata Rose Modesto.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Preso homem que mantinha companheira em cárcere privado

Projeto aprovado obriga orientação sobre amamentação na rede de saúde

Homem que estuprou enteada é condenado a 14 anos de prisão

Desembargador Ary Raghiant pede exoneração do TJMS

Nova fase da Copa do Brasil começa hoje com três partidas

Em sessão solene, Câmara celebra "Mulheres Extraordinárias" pelo Dia Internacional da Mulher

Dourados segue em alerta de perigo para chuvas intensas até quinta

Carga de skunk avaliada em R$ 5 milhões é apreendida na fronteira

São Paulo anuncia Roger Machado como novo técnico

Zé Teixeira defende modelo de Maracaju como referência para educação de MS
Mais Lidas

Dourados está sob dois alertas de chuvas intensas até segunda-feira

Com empate no Douradão, DAC e Corumbaense podem disputar nos pênaltis a vaga para semifinal

Discussão após jantar termina com mulher agredida e marido preso em Dourados

Rose Modesto durante evento em Dourados no sábado - Crédito: Divulgação