O vereador Edson Souza (União Brasil), iniciou seu mandato com um ritmo de trabalho focado nas necessidades da população, e no fortalecimento das ações municipais. Em visita ao secretário de Saúde municipal, Marcio Grei Figueiredo, o vereador apresentou algumas demandas e colocou seu mandato à disposição para colaborar ativamente com a pasta, em busca de soluções para o bem-estar coletivo.
Nos primeiros dias de atuação como vereador, Souza tem realizado visitas estratégicas a diversas secretarias e unidades de saúde, com o objetivo de ouvir a população e apresentar propostas para a melhoria dos serviços públicos.
O vereador também esteve nas unidades de saúde do Jardim Maracanã, Piratininga, Jóquei Clube e do Parque das Nações II, onde conversou com os coordenadores, escutou as necessidades locais e se comprometeu a buscar melhorias para os postos de atendimento à saúde.
Outros temas
Outro ponto importante que Souza está acompanhando de perto é a situação do campo do Zé Tabela, que, após reforma, permanece fechado para uso da população. Através de articulação com a Agência Estadual de Gestão e Empreendimentos (Agesul), o vereador intermediou a abertura do espaço, que, conforme informações recebidas, deve ser liberado para uso nos próximos dias.
Além disso, Souza tem encaminhado diversos ofícios relacionados a demandas da população, como solicitações para tapa-buracos, limpeza, roçadas e substituição de lâmpadas, buscando atender às necessidades urgentes das comunidades.
“Através dessas ações eu busco reafirmar o meu compromisso com a população, trabalhando para garantir melhorias e qualidade de vida para todos”, afirma Edson Souza.
Deixe seu Comentário
Leia Também
Menino de 11 anos sofre queimaduras após galão de álcool explodir

Carreta da Justiça está em Paraíso das Águas hoje e amanhã

Veículo furtado em Cuiabá é recuperado transportando maconha
IFMS abre inscrições para cursos gratuitos de graduação

Médico é agredido por paciente na UPA de Dourados
Bia Haddad vence estreia nas duplas e vai às oitavas no WTA de Doha

Em meio a "calorão" de mais de 35ºC, Dourados entra em novo alerta de chuvas intensas

Desconto de 60% do IPVA para pessoas com deficiência é regulamentado em MS

Fazendo história: primeira mulher eleita para presidir a OAB Dourados, Edna Bonelli assume na quarta

Novo procurador geral do Trabalho assume em Mato Grosso do Sul
Mais Lidas

"Nova" BR-163 prevê passarelas, contorno e interseções em Dourados

Dill do Povo denuncia condições de trabalho precárias da empresa Litucera

Douradense morre após tombar carreta carregada com porcos no RS
