Menu
Busca sábado, 28 de março de 2020
(67) 9860-3221

Diplomado, Léo Matos prega união para Naviraí continuar crescendo

16 dezembro 2012 - 11h07

A Justiça Eleitoral de Naviraí diplomou na última sexta-feira, dia 14 de dezembro, no Plenário da Câmara Municipal o prefeito eleito de Naviraí Léo Matos (PV) o vice Jair Alves (PT) e os 13 vereadores que assumirão a partir de 1º de janeiro de 2013. Também foram empossados os vereadores, prefeito e vice de Itaquiraí, que também pertence a 2 zona eleitoral. “Este é o último ato da Justiça antes da posse”, garantiu o juiz eleitoral Paulo Roberto Cavassa de Almeida.

Em dezembro de 2007, Léo Matos recebia seu diploma como vereador eleito, quatro anos depois, ele retornou ao Plenário da Câmara para ser novamente diplomado, desta vez como prefeito de Naviraí. Em seu período em que esteve no legislativo, Léo destacou a importância do vereador para uma cidade.

“É um dia marcante para todos os diplomados. A população depositou em nós o voto de confiança buscando um novo tempo de renovação. Queremos fazer uma gestão popular e unidade com a Câmara. Aqui (Câmara) é o lugar para discução, para as críticas serem feitas e discutidas para um desenvolvimento e crescimento de um município. Quero ouvir a todos, pois os vereadores são os olhos do povo”, observou Léo.

Léo falou dos desafios que terá pela frente agora como prefeito eleito. Para ele, a muito a se fazer para saúde, educação, infraestrutura, lazer, cultura, meio ambiente na cidade. Em sua administração, o novo chefe do executivo quer ver a cidade em franco desenvolvimento.

“Hoje somos a quinta maior economia e a sexta maior cidade em população, vamos trabalhar para termos a quarta maior arrecadação e a quinta em tamanho. Mas, para isso preciso do apoio de todos, principalmente da população. A empreitada não será fácil, mas Naviraí é o que é hoje, graças pela força do seu povo”, finalizou.

Em Naviraí foram diplomados os vereadores: Adriano Silvério, Gean Volpato e José Roberto (PMDB); Carlos Sanches, Solange Melo e Elias Construtor (PSDB); Cicero dos Santos e Jaime Dutra (PT); Moacir de Andrade e Mário Gomes (PTdoB); Vanderlei Chagas (PSD), Marcus Douglas (PMN) e Gallo (PDT). O ato teve ainda a presença do prefeito de Naviraí Zelmo de Brida e da Promotora Eleitoral de Naviraí, Letícia Rossana Pereira Ferreira.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA
Jovem é encontrado desacordado após ser espancado no meio da rua
COVID-19
Mulher de 52 anos é o 2º caso de coronavírus em Dourados, total no Estado é de 31
REGIONAL
Em parto raro, gêmeos nascem na maternidade do Hospital de Ponta Porã
ARTIGO
Cenários para o Covid-19 e a capacidade do sistema de saúde em MS
CAPITAL
Motorista bêbado é preso em flagrante após capotar carro na BR-262
AVANÇO DO COVID-19
Brasil tem 3.904 casos confirmados e 114 mortes pelo novo coronavírus
MEIO AMBIENTE
Polícia Militar Ambiental captura capivara no centro da cidade de Coxim
PANDEMIA
Estudantes intercambistas poderão remarcar viagens sem custo
CAMPO GRANDE
Motorista de F-1000 faz “delivery” de cocaína e acaba preso na Capital
SÃO JOSÉ DO DIVINO
Prefeito de cidade do Piauí morre vítima do novo coronavírus

Mais Lidas

COVID-19
Saúde confirma coronavírus para mulher internada em Dourados e casos chegam a 28 em MS
PANDEMIA
Bebê de três meses é novo caso confirmado de coronavírus em MS
DOURADOS
Sindicato emite nota e diz que empregados foram obrigados a participar de ato
BATAYPORÃ
Paciente com suspeita de coronavírus é internada em estado grave em Dourados