sábado, 22 de março de 2025
Dourados
20ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
DOURADOS

Dill do Povo pede urgência na contratação de empresa para manutenção da iluminação pública

13 março 2025 - 19h50Por Da Redação

O vereador Dill do Povo (União Brasil) quer mais agilidade na manutenção da iluminação pública em bairros de Dourados. Ele usou a tribuna da Câmara Municipal na Sessão Ordinária da última segunda-feira (10) para solicitar à Prefeitura de Dourados e à Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) urgência na licitação para contratação de empresa terceirizada ou aquisição de material para rápida realização do serviço.

“A falta de iluminação tem gerado sérios transtornos, colocado em risco a segurança dos moradores. Acredito que todos os vereadores têm recebido diariamente essa reclamação da população, sendo necessário que se tomem medidas urgentes”, disse.

Segundo Dill, a população arca por um serviço que não está sendo realizado de forma satisfatória. “Não podemos aceitar que a população continue pagando por um serviço que não está sendo entregue, precisamos resolver essa situação o quanto antes, pois a iluminação pública é um direito de todos e essencial para a segurança e bem-estar da comunidade”, afirmou o vereador.

“Infelizmente, a gestão passada encerrou o contrato anterior, que estava vigente e poderia ser renovado por mais dois anos, acabou encerrado no final da gestão 2021/2024, penalizando toda a população, mas precisamos que, se necessário, seja feito um contrato emergencial, pois a ‘Dona Maria’ continua pagando as taxas e ela não quer saber se foi encerrado ou não, ela cobra do vereador que a lâmpada esteja acesa”, finalizou Dill.


 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Em abordagem, polícia apreende sacos com maconha e cocaína
CORUMBÁ

Em abordagem, polícia apreende sacos com maconha e cocaína

MATO GROSSO DO SUL

Mutirão de precatórios termina com quase 80% de acordos em audiências

Liandra pede melhorias para a Sitioca Ouro Fino e Travessão do Castelo
DOURADOS

Liandra pede melhorias para a Sitioca Ouro Fino e Travessão do Castelo

Fevereiro regista maior movimentação no transporte aéreo doméstico para o mês nos últimos cinco anos
DADOS DO SETOR

Fevereiro regista maior movimentação no transporte aéreo doméstico para o mês nos últimos cinco anos

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem que saiu de Dourados após ameaçar a ex é preso em Caarapó

INOVAÇÃO

Workshop no Detran explora o futuro da IA no serviço público de MS

DOURADOS

Seminário aberto no HU-UFGD vai abordar a saúde indígena

RIBAS DO RIO PARDO

Homem é preso após intimidar companheira e ameaçá-la de morte durante processo de separação

BRASIL

Campanha de vacinação contra a gripe começa no dia 7 de abril

NOVA ANDRADINA

Roupas furtadas de loja e avaliadas em quase R$ 9 mil são recuperadas

Mais Lidas

INVESTIGAÇÃO

Pastor é preso por atrair jovens em situação de vulnerabilidade e cometer estupros em MS

DOURADOS

Após filho se machucar em brinquedo, pai invade escola e insulta professores

INVESTIGAÇÃO

Falsa biomédica é indiciada por lesão corporal gravíssima e uso de produto contrabandeado

DOURADOS

Audiência pública na Câmara discute concessão da BR-163 nesta sexta-feira