terça, 10 de fevereiro de 2026
Dourados
32ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
LEGISLATIVO DE MS

Deputado Zé Teixeira solicita reparos na MS-147 em Vicentina

21 novembro 2025 - 10h55Por Da Redação

O deputado estadual Zé Teixeira, segundo vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, encaminhou ofício à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Seilog) solicitando correções no pavimento da rodovia MS-147, no trecho que dá acesso à Central Energética de Vicentina.

O pedido foi motivado por requerimento apresentado pelo vereador Claudinho Ribeiro, que apontou problemas de erosão na pista, inaugurada em fevereiro deste ano. Segundo o parlamentar municipal, apesar de recente, o asfalto já apresenta falhas que comprometem a segurança dos usuários e colocam em risco o investimento público realizado na obra.

A solicitação pede que a Secretaria comunique a empresa responsável pela obra e adote as providências necessárias para garantir a qualidade do serviço e a segurança dos usuários da via.

No documento, Zé Teixeira reforça que os reparos devem ser feitos ainda dentro do período de garantia da pavimentação, evitando maiores danos e prejuízos ao orçamento estadual. O deputado destacou que o segmento da rodovia tem papel estratégico para o município, por ser rota de deslocamento de moradores, trabalhadores e veículos que acessam a Central Energética.

“O pavimento, embora recente, apresenta processo de erosão, comprometendo a segurança do tráfego local e colocando em risco um importante investimento público”, registrou o parlamentar no ofício encaminhado ao secretário de Estado da Seilog, Guilherme Alcântara de Carvalho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ministro do STJ nega importunação sexual e pede licença de 90 dias
JUSTIÇA

Ministro do STJ nega importunação sexual e pede licença de 90 dias

Prefeitura de Dourados pagará reajuste de 5,4% aos profissionais do magistério em fevereiro
EDUCAÇÃO

Prefeitura de Dourados pagará reajuste de 5,4% aos profissionais do magistério em fevereiro

ECONOMIA

Inflação oficial de janeiro fica em 0,33% e se mantém dentro da meta

Operação internacional apreende 1,3 t de cocaína em alto mar
TRÁFICO

Operação internacional apreende 1,3 t de cocaína em alto mar

SAÚDE

Câmara aprova urgência para votar quebra de patente do Mounjaro

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Homem mantém mulher em cárcere por uma semana e atira para o alto durante fuga

BRASIL

Denúncias de crimes cibernéticos crescem 28% em 2025, mostra Safernet

CAARAPÓ

Com auxílio de drones, Polícia recupera maquinário agrícola avaliado em R$ 685 mil

Operação Black Jack

Maconha em lote desabitado leva polícia a traficantes em Corumbá

POLÍCIA

Suspeito de assalto a residência é detido em Bela Vista com armas e drogas

Mais Lidas

DOURADOS

Acusado de série de furtos, 'Microfone' ganha liberdade sem passar por audiência de custódia

DOURADOS

Autoridades divergem sobre cobrança de tarifa de água após implantação de rede nas aldeias

TEMPO

Com sensação térmica nas alturas, Dourados entra em alerta de chuvas intensas

DOURADOS

Vítima denuncia inquilino por não pagar aluguel e não devolver itens levados para conserto