Menu
Busca sexta, 10 de julho de 2020
(67) 99659-5905
POLÍTICA

Daniel Junior assume presidência do PEN em Dourados

15 setembro 2017 - 14h20

O jovem empresário Daniel Junior, 34, assumiu a presidência do PEN – Partido Ecológico Nacional, Executiva Provisória no Município de Dourados. Ele entra no posto de Roselei Ferreira Luiz, o Salim, e pretende manter o mesmo trabalho executado pelo antecessor.

Daniel Junior teve nome homologado durante eleição nesta quinta-feira, 14 de setembro. Ele tem como metas fortalecer a harmonia do partido, permanecer na base de sustentação no atual mandato e fomentar estratégias para atrair novos filiados, visando transformar de Executiva Provisória em Diretório Municipal no segundo colégio eleitoral de Mato Grosso do Sul.

O novo presidente foi um dos candidatos do partido nas eleições passadas alcançando quase novecentos votos. Foi a segunda vez que teve seu nome testado nas urnas. Na primeira vez em 2004, foi a candidato mais novo a participar do pleito, obteve aproximadamente trezentos votos pelo PSB – Partido Socialista Brasileiro.

"Agradeço pela confiança em ter meu nome escolhido dentre tantas ótimas opções para responder pela direção do PEN, vamos seguir com o que foi definido em plenária e levado a cabo com transparência, responsabilidade e competência do colega Salim", enumera Daniel Junior. Temos por objetivo no momento, apresentar nomes para deputados estadual e federal.

O novo presidente destaca a liderança do deputado estadual Lídio Lopes, presidente regional e um dos grandes articuladores políticos do Estado. O vice-presidente municipal José Maria Resende disse que a filosofia do PEN é continuar dialogando com todos os segmentos na promoção do bem comum geral.
Diretoria

Ficou assim definida a nova diretoria do PEN em Dourados para o biênio 2017/2019: Presidente: Daniel Junior. Secretário-Geral: Fabio Luís da Silva. Primeiro-Secretário: Marcel Matoso. Secretário de Comunicação: Edilson Moreira Alencar. Tesoureiro: Hélio Martins. Líder Bancado na Câmara: Olavo Sul. Primeira Vogal: Carlito Heleno (Carlito do Gás).Segundo Vogal: Roselei Ferreira Luiz (Salim).

Deixe seu Comentário

Leia Também

IMUNIZAÇÃO
Mato Grosso do Sul atinge meta e vacina 90,78% do público-alvo contra Influenza
PANDEMIA
Homem que estava internado em Dourados morre por covid-19
MERCADO IMOBILIÁRIO
3 táticas para atrair clientes no mercado imobiliário
DOURADOS
Full House Band movimenta fim de semana com live sertaneja "solidária"
POLÍTICA
Apoiadores do Bolsonaro espalham outdoors por Dourados e pedem respeito a democracia
ENTRETENIMENTO
8 séries na Netflix para os apaixonados por arquitetura
PANDEMIA
Grupo faz homenagem ao terceiro médico vítima da Covid-19 em Dourados
DRINK
Como Fazer Batidinha de Coco (Drink)
CAMPO GRANDE
Justiça determina distanciamento mínimo de 300 metros entre tio e sobrinha
TRÁFICO
Trio é preso em bairro da Capital com carro abarrotado de maconha

Mais Lidas

DOURADOS
Decreto vai mandar fechar bares e academias por 10 dias
DOURADOS
Publicado, decreto que fecha bares e academias por 10 dias poderá ser prorrogado
PANDEMIA
Pneumologista é o terceiro médico a morrer por covid-19 em Dourados
DOURADOS
Decreto é alterado e agora autoriza delivery e drive-thru para bares e conveniências