quinta, 05 de março de 2026
Dourados
32ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
ENERGISA

CPI define composição de equipes para acompanhar retirada de medidores

04 maio 2022 - 16h09Por Da Redação

Os integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Energisa se reuniram nesta quarta-feira (4) para dar continuidade aos trabalhos do grupo. Esta é a primeira sessão ordinária da Comissão, após o retorno das atividades presenciais na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS).

Durante a reunião, foi deliberada a designação de representantes da CPI para acompanhar as equipes da Energisa responsáveis pela retirada dos medidores de energia. A previsão é que a retirada aconteça nesta quinta-feira (5), conforme encaminhamento dado em sessão extraordinária. “Cada equipe da Energisa será acompanhada por representantes da CPI”, explicou o presidente da Comissão, deputado Felipe Orro (PSD).

Relator da CPI, o deputado Capitão Contar (PRTB) falou sobre a composição. “Meu gabinete já está escalando o pessoal para acompanhar a Energisa na retirada dos relógios. É importante que cada membro defina uma representante”, disse. Segundo o deputado, a formação dos grupos deve ser definida até o final da tarde desta quarta-feira.

Além de aprovar as atas de reuniões anteriores, a Comissão também anunciou o pedido de substituição feito pelo integrante do grupo deputado Renato Câmara (MDB). Segundo Orro, a previsão é que os integrantes da CPI se reúnam na próxima quarta-feira (11), às 14h.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Caminhão com porcos tomba em curva e mata dezenas de animais
SÃO GABRIEL

Caminhão com porcos tomba em curva e mata dezenas de animais

EDUCAÇÃO

UEMS abre inscrições para cursinho preparatório gratuito

CHAPADÃO DO SUL

Bêbado, caminhoneiro é preso após provoca acidente com caminhonete

INVESTIGAÇÃO 

Veja políticos citados por Vorcaro em mensagens obtidas por CPI

Caminhão é apreendido transportando 182 quilos de cocaína
CORUMBÁ

Caminhão é apreendido transportando 182 quilos de cocaína

MERCADO FINANCEIRO

Dólar sobe a R$ 5,28 e fecha no maior patamar desde janeiro

MUNDO NOVO

Motorista abandona carro em movimento com 400 quilos de agrotóxicos

VELOCIDADE

GP da Austrália abre a temporada de Fórmula 1 neste final de semana

'Batedor' atropela PM em Ponta Porã, é perseguido e preso na Capital

BRASIL

CPMI do INSS: 'Lulinha' movimentou R$ 19,5 milhões entre 22 e 26

Mais Lidas

DOURADOS

Prefeitura inicia limpeza de terrenos baldios após descumprimento de notificações

MATO GROSSO DO SUL 

Justiça mantém condenação de morador que instalou câmeras voltadas para casa de vizinha

TRAGÉDIA

Mulher morre em grave acidente entre Dourados e Indápolis

UFGD

Técnicos administrativos entram em greve por tempo indeterminado em Dourados