Menu
Busca terça, 28 de setembro de 2021
(67) 99257-3397
ELEIÇÕES 2014

Coligação de Delcídio emite nota e diz que declarações de rivais são por desespero

15 setembro 2014 - 19h45

A coligação Mato Grosso do Sul com a Força de Todos, encabeçada pelo PT, emitiu nota de repúdio na tarde desta segunda-feira (15) se mostrando ‘indignada’ com as, segundo eles, manobras consideradas sórdicas por parte de adversários. A ofensiva teria sido feita pelo rival de Delcídio do Amaral (PT) na corrida pelo governo do Estado, Nelsinho Trad (PMDB).

Em entrevista à edição de hoje do jornal Correio do Estado, de Campo Grande, o ex-prefeito da Capital disse que o lugar do petista seria na Papuda – penitenciária em Brasília onde alguns réus do mensalão ficaram detidos. A alegação se deu após a revista IstoÉ desta semana citar o nome do senador no envolvimento de um suposto esquema de propina da Petrobrás juntamente com outros políticos.

Segundo a nota, o ataque do postulante ao governo, junto do feito pelo seu irmão candidato a deputado federal, Fábio Trad (PMDB), seria motivado por desespero por conta da suposta derrota nas urnas.

“Desesperados com a fragorosa derrota que se aproxima, prevista em todas as pesquisas de opinião divulgadas até agora, alguns adversários têm protagonizado nos últimos dias uma das páginas mais vergonhosas da história política sul-mato-grossense. Com o objetivo claro de prejudicar Delcídio, eles mentem sem nenhum pudor e inventam supostos fatos que buscam disseminar através de operações jamais vistas em nosso Estado”, diz trecho do material.

Ainda seguindo a nota, a coligação alega que os ‘detratores de Delcídio não percebem, ou não têm a capacidade intelectual de entender, que a população quer ouvir propostas e não ataques grosseiros e pouco inteligentes. O povo está cansado de baixaria e merece respeito’, diz.

Segue nota abaixo na íntegra:

Os partidos que integram a coligação Mato Grosso do Sul com a Força de Todos vêm a público repudiar, com indignação, as manobras sórdidas e inescrupulosas de candidatos adversários e de um conhecido veículo de comunicação, para atingir a honra do candidato ao governo Delcídio do Amaral.

Desesperados com a fragorosa derrota que se aproxima, prevista em todas as pesquisas de opinião divulgadas até agora, alguns adversários têm protagonizado nos últimos dias uma das páginas mais vergonhosas da história política sul-mato-grossense. Com o objetivo claro de prejudicar Delcídio, eles mentem sem nenhum pudor e inventam supostos fatos que buscam disseminar através de operações jamais vistas em nosso estado.

Mas não terão sucesso.

O eleitor não aceita mais este comportamento e sabe que denúncias infundadas, lamentavelmente, ainda são práticas recorrentes no período eleitoral. Prova disso é a reação indignada de milhares de pessoas, manifestada nas ruas e através das redes sociais.

Os detratores de Delcídio não percebem, ou não têm a capacidade intelectual de entender, que a população quer ouvir propostas e não ataques grosseiros e pouco inteligentes. O povo está cansado de baixaria e merece respeito.

Por isso, além de recorrer à Justiça para pedir a punição dos criminosos, a coligação Mato Grosso do Sul com a Força de Todos manterá sua estratégia de apresentar e debater com os eleitores as propostas de Delcídio para melhorar a saúde, a educação, a infraestrutura e a segurança pública, promovendo diariamente reuniões e caminhadas em todos os municípios do estado até 5 de outubro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Em um dia, Dourados tem seis vezes mais recuperados do que infectados pela Covid
PANDEMIA
Em um dia, Dourados tem seis vezes mais recuperados do que infectados pela Covid
Foragido da justiça é preso pela PM por furto de bicicleta
DOURADOS
Foragido da justiça é preso pela PM por furto de bicicleta
EDUCAÇÃO
IFMS decide pelo retorno das atividades presenciais
Projeto de Neno para atendimento multiprofissional para pessoas com TEA é aprovado
LEGISLATIVO DE MS
Projeto de Neno para atendimento multiprofissional para pessoas com TEA é aprovado
Cantor de MS lança música gravada com um dos pioneiros da Bossa Nova
CASA COLORIDA
Cantor de MS lança música gravada com um dos pioneiros da Bossa Nova
REGIÃO
Em fiscalização, polícia apreende 50 metros de redes e solta 30 kg de pescado
ECONOMIA
Prazo para declarar imposto sobre propriedade rural acaba quinta-feira
POLÍCIA
Moto é furtada em frente à residência no Roma II
REGIÃO
Homem é preso após ameaçar ex-convivente grávida
ECONOMIA
Petrobras aumenta preço do diesel a partir de amanhã

Mais Lidas

REGIÃO
Acidente entre Dourados e Fátima do Sul matou mulheres e deixou policial ferido
EXECUÇÃO
Justiceiros matam mais um na fronteira e deixam recado
DOURADOS
Mulher é agredida em discussão e desfere golpe de faca no órgão genital do companheiro
HOMICÍDIO
Com tiros na cabeça e peito, jovem é executado em Pedro Juan Caballero