domingo, 19 de janeiro de 2025
Dourados
22ºC
Acompanhe-nos
(67) 99257-3397
CIDADES

Cantata de Natal do TJ/MS celebra data com música e cultura

04 dezembro 2024 - 20h20Por Da Redação

O TJ/MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) tem a honra de convidar toda a sociedade para a emocionante Cantata de Natal, que acontecerá no dia 10 de dezembro de 2024, a partir das 18 horas, na rampa de acesso da Avenida Mato Grosso, no Palácio da Justiça. Este evento, já tradicional no calendário, promete encantar e emocionar a todos os presentes.

Sob a regência do maestro Nillo Cunha, o Coral do TJ/MS, apresentará um repertório cuidadosamente selecionado, que inclui obras instrumentais e vocais, criando uma atmosfera mágica e festiva. A Cantata de Natal é um momento especial que visa espalhar alegria e esperança, reunindo magistrados, servidores, colaboradores da justiça, familiares e amigos. É uma oportunidade para se celebrar a essência natalina, refletindo sobre valores de união e solidariedade.

Neste ano, após meses de ensaios intensos, os integrantes do coral prometem um espetáculo ainda mais contagiante. A apresentação será um deleite cultural que não apenas homenageia o Natal, mas também celebra a vida e a comunidade.

A administração do TJMS estende o convite para todos os cidadãos sul-mato-grossenses, ressaltando a importância da cultura e da música em nossas vidas. Venha vivenciar uma noite repleta de harmonia e espiritualidade, onde cada nota e cada canção ressoarão com a mensagem de paz e amor que o Natal representa.

Além da apresentação no Palácio da Justiça, a Cantata de Natal seguirá com mais duas apresentações: no dia 13 de dezembro de 2024, Centro Integrado da Justiça (Cijus), que fica na Rua Sete de Setembro, 174, Centro, às 18 horas; e no dia 16 de dezembro de 2024, no Fórum de Campo Grande, localizado na Rua da Paz, 14, Jardim dos Estados, também às 18 horas.

Venha celebrar o Natal com o TJMS.

Saiba mais – Criado em julho de 1989, o Coral do TJMS era integrado por servidores ativos, aposentados e estagiários do Poder Judiciário, além de voluntários, e já se apresentou em festivais de Campo Grande (IV Festival de Coros do Centro-Oeste, em julho de 1990) e Dourados (X Festival de Corais de Dourados, em novembro de 1990).

Após um período de recesso, o Coral foi reativado em março de 2013. A atividade que deveria ser somente para unir os servidores, trazendo qualidade de vida, mostrou resultados tão expressivos que as apresentações são constantes e não somente em solenidades do Poder Judiciário.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Homem é morto a golpes de machado; irmã e sobrinho são suspeitos
AQUIDAUANA

Homem é morto a golpes de machado; irmã e sobrinho são suspeitos

EDUCAÇÃO

IFMS abre inscrições para cursos de graduação em 10 municípios

Missionária de Mato Grosso do Sul morre de malária na África
SAÚDE 

Missionária de Mato Grosso do Sul morre de malária na África

PARAGUAI

Identificado terceiro homem morto em confronto em jogo de futebol

Morre Léo Batista, a 'voz marcante' do jornalismo brasileiro
LUTO

Morre Léo Batista, a 'voz marcante' do jornalismo brasileiro

HISTÓRIA

Editora recebe textos para compor três livros sobre 20 anos da UFGD

CAARAPÓ

Polícia Civil prende em flagrante autor de furtos em ótica

ECONOMIA

Bolsa Família reduz morte de pessoa com transtorno mental, diz estudo

REGIÃO 

Duas partidas fecham hoje a 1° rodada do Estadual de Futebol

OPORTUNIDADES

Funtrab começa semana com quase cinco mil vagas de emprego

Mais Lidas

INFRAESTRUTURA

Licitações do Fonplata são suspensas em Dourados

MATO GROSSO DO SUL

SES abre inscrições para pós-graduação em Saúde Pública e Saúde Mental

DOURADOS

Anac libera pista do Aeroporto para aviões particulares de grande porte

DOURADINA

Briga durante festa termina com proprietário de sítio morto